KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

Windows Bridge Agent

Portuguese translation: Windows Bridge Agent (Agente de ligação do Windows)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Windows Bridge Agent
Portuguese translation:Windows Bridge Agent (Agente de ligação do Windows)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

11:56 Mar 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: Windows Bridge Agent
Windows Bridge Agent
=================
Se algum de vcs tiver o Windows em PTB, poderia verificar se este agente foi traduzido? If so, preciso da tradução atribuído em PTB. Meu sistema está em inglês e no glossário de que disponho não consta esse componente.
Muito grata
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
agente de interface do windows
Explanation:
veja
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5agente de interface do windows
Roberto Cavalcanti
1Windows Bridge
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 1





  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
windows bridge agent
Windows Bridge


Explanation:
Teresa, não consegui achar o agente em meu Windows. Pelo que vi nos sites abaixo, ele faz parte do Windows 98 e meu Windows é o 2000.
De qualquer forma, pelo que encontrei abaixo, acho que você pode deixar "Windows Bridge" em inglês mesmo.
Um abraço!

TRUQUES E DICAS -ACESSIBILIDADE DA AJUDA DO WINDOWS 98
... Vou espelicar qual o truque para aceder à ajuda do Windows 98 para o Hal95 e para
o Windows Bridge pois são métodos diferentes. Vou começar pelo Hal95. ...
www.lerparaver.com/informatica/truques_ajuda98.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

LISTA DE MATERIAIS
... para ligação a porta USB, leve e de dimensões reduzidas, compatível com a maioria
dos programas de acesso, como o Hal, Supernova, Jaws, Windows Bridge, etc ...
www.lerparaver.com/mega/lista_materiais.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.lerparaver.com ]

IGoia - CONSTRUINDO WEB SITE ACESSÍVEL
... Windows Bridge - http://www.synthavoice.on.ca/; DOS VOX - http://caec.nce.ufrj.br/~dosvox/index.html.
7. REGRAS BÁSICAS DE ACESSIBILIDADE. ...
www15.brinkster.com/igoia/acessibilidade/ construindowebsiteacessivel.htm - 15k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Instrumental & Tal - Considerações Sobre Limitação Visual
... Hoje, existem também, outros programas, que cada vez mais se popularizam, como
por exemplo o Virtual Vision eo Windows Bridge, que exercem a função de ...
intervox.nce.ufrj.br/~cerejo/cslv.html - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

AMPLIADORES DE TELA DE COMPUTADOR: UMA VISÃO GERAL por José ...
... 600 Worcester Rd., Framingham, MA 01701; 001-508-879-9000 7. "Panorama Windows
Bridge" (Windows and DOS screen magnifier) - From Syntha - Voice Computers Inc ...
www.ibcnet.org.br/Texto/RBCTXT/PUBLICTXT/ RevDez1997/Artigo3.txt - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

Links do Defnet - Informática
... Web Access Resource List; Windows Bridge - Software para Cegos - Screen
Reader. Copyright © 1999-2000 Dr. Jorge Márcio Pereira de ...
www.defnet.org.br/linkinf1.htm - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Grupos : acapo Mensagens : Mensagem 618 de 15655
... agradecer a mensagem com os respectivos e úteis esclarecimentos, queria dizer-vos
que tenho uma certa curiosidade em relação ao windows bridge, para poder ...
br.groups.yahoo.com/group/acapo/message/618 - 26k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
windows bridge agent
agente de interface do windows


Explanation:
veja


    Reference: http://www.inf.furb.br/~jomi/projetos/ate98/pibic96.htm
Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 78