KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Page Mode

Portuguese translation: Layout de Impressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Page Mode
Portuguese translation:Layout de Impressão
Entered by: china

10:23 May 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: Page Mode
Só uma explicação, por favor.

Dizem-me para abrir um texto em page mode, eu não consigo descobrir como fazê-lo. Obrigada pela ajuda.
china
modo página, visualização como página
Explanation:
Se você estiver usando Word, procure na parte inferior da tela um pequeno ícone parecendo uma página. Clique nele para ativar o modo página. Deve ser o terceiro ícone, da esquerda para a direita, no Word 2000.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 17 mins (2005-05-16 11:40:37 GMT)
--------------------------------------------------

Está na barra de rolagem horizontal, na parte inferior da tela. Caso não veja isso, selecione EXIBIR -> LAYOUT DE IMPRESSÃO. É isto.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3modo página, visualização como página
Henrique Serra
5ESQUEMA DE IMPRESSÃO
María Leonor Acevedo-Miranda


Discussion entries: 4





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
page mode
modo página, visualização como página


Explanation:
Se você estiver usando Word, procure na parte inferior da tela um pequeno ícone parecendo uma página. Clique nele para ativar o modo página. Deve ser o terceiro ícone, da esquerda para a direita, no Word 2000.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 17 mins (2005-05-16 11:40:37 GMT)
--------------------------------------------------

Está na barra de rolagem horizontal, na parte inferior da tela. Caso não veja isso, selecione EXIBIR -> LAYOUT DE IMPRESSÃO. É isto.

Henrique Serra
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 58
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Carlos Angelo: No Word 2003 não tem isso. O terceiro ícone é o modo de layout de impressão. Seria a mesma coisa?
9 mins
  -> é o mesmo, dá no mesmo, Carlos; entretanto, nem sabemos se a consulente está usando o Word...

agree  xxxBarbaraFreit: Esqueºa a minha resposta não prestei atenção ao que já estava aqui escrito!
1 hr
  -> obrigado, Barbara

agree  Paulo Celestino Guimaraes: layout de impressão
1 hr
  -> obrigado, Paulo

agree  António Ribeiro
1 hr
  -> obrigado, António

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
page mode
ESQUEMA DE IMPRESSÃO


Explanation:
Na barra de ferramentas do word (2003 por exemplo)

VER / ESQUEMA DE IMPRESSÃO

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs 1 min (2005-05-16 15:25:19 GMT)
--------------------------------------------------

Em PT-PT assim está escrito, se calhar no Brasil figura de outra forma.
Espero tê-la ajudado, embora para isso tivesse melhor apoio no Fórum, lá trata-se disto e de todas as dúvidas que nos \"assaltam\".
BOM TRABALHO

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 20




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): María Leonor Acevedo-Miranda