KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

mainstream and value segments

Portuguese translation: nos segmentos médio e baixo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:mainstream and value segments
Portuguese translation:nos segmentos médio e baixo
Entered by: Eneide Moreira

09:57 Jul 18, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: mainstream and value segments
a higher concentration of sales in the mainstream and value segments
Eneide Moreira
Brazil
nos segmentos médio e baixo
Explanation:
nos segmentos (de mercado) médio e baixo (por oposição a topo de gama)

Mainstream - corrente, médio
Value - preço (clientes preocupados com o preço)

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2005-07-18 10:25:02 GMT)
--------------------------------------------------

Antecipando movimentos
A forte concorrência do segmento médio obrigou a Fiat a lançar mais cedo a terceira
geração do Palio, que chega às revendas dia 14 de novembro, ...
revistaautoesporte.globo.com/ Autoesporte/0,6993,EAD619888-1693,00.html - 42k
infoIMAGEM 31, ASP... aplicações por um fio!
... Por exemplo, nos EUA uma aliança FileNET/PACIFIC BELL/NATIONS BANK poderia atacar
o segmento baixo do mercado financeiro com serviços de VDM (Virtual ...
www.doc-imagem.com/infoimagem/info31/31art1.htm - 43k - Resultado suplementar -
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Thank you, Cristina!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5nos segmentos médio e baixo
CristinaPereira
4segmentos "mainstream" e de valor
Maria Luisa Duarte


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
segmentos "mainstream" e de valor


Explanation:
segmentos

ou
ou
segmentos de mercado mainstream e de valor


http://semanainformatica.xl.pt/737/infra/200.shtml




    Reference: http://www.intel.com/portugues/pressroom/releases/2004/0407....
    Reference: http://semanainformatica.xl.pt/737/infra/200.shtml
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
nos segmentos médio e baixo


Explanation:
nos segmentos (de mercado) médio e baixo (por oposição a topo de gama)

Mainstream - corrente, médio
Value - preço (clientes preocupados com o preço)

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2005-07-18 10:25:02 GMT)
--------------------------------------------------

Antecipando movimentos
A forte concorrência do segmento médio obrigou a Fiat a lançar mais cedo a terceira
geração do Palio, que chega às revendas dia 14 de novembro, ...
revistaautoesporte.globo.com/ Autoesporte/0,6993,EAD619888-1693,00.html - 42k
infoIMAGEM 31, ASP... aplicações por um fio!
... Por exemplo, nos EUA uma aliança FileNET/PACIFIC BELL/NATIONS BANK poderia atacar
o segmento baixo do mercado financeiro com serviços de VDM (Virtual ...
www.doc-imagem.com/infoimagem/info31/31art1.htm - 43k - Resultado suplementar -

CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
Thank you, Cristina!