KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

High Definition Digital Cable PC Receiver

Portuguese translation: receptor de cabo digital de alta definição para pc


16:39 Feb 15, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: High Definition Digital Cable PC Receiver
High Definition Digital Cable PC Receiver, alguém conhece esse tipo de equipamento? Agradeceria alguma explicação além da tradução.
Eneide Moreira
Brazil
Portuguese translation:receptor de cabo digital de alta definição para pc
Explanation:
outra variação, caso o receptor esteja se referindo para o cabo
Selected response from:

Raphael PC
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6receptor de cabo digital de alta definição para pc
Raphael PC
4 +2receptor de tv a cabo digital de alta definição para pc
Roberto Cavalcanti
4receptor digital de alta definição, para cabo, em PC
José Carlos Ribeiro
3Receptor de PC de alta definição, com cabo digital
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
high definition digital cable pc receiver
Receptor de PC de alta definição, com cabo digital


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2006-02-15 17:01:09 GMT)
--------------------------------------------------

Pode ser sem vírgula

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
high definition digital cable pc receiver
receptor de cabo digital de alta definição para pc


Explanation:
outra variação, caso o receptor esteja se referindo para o cabo

Raphael PC
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso: "Cabo digital" é um serviço de TV. Cheers!
3 mins
  -> obrigado tania!

agree  Hari Cavalcante: ok
30 mins
  -> thanks!

agree  rhandler
1 hr
  -> thanks!

agree  AnaCarla
3 hrs

agree  António Ribeiro
8 hrs

agree  Gabriela Frazao
1 day22 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
high definition digital cable pc receiver
receptor de tv a cabo digital de alta definição para pc


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Angelo
15 hrs
  -> Grato

agree  telefpro: Concordo mais com a sua versao.
16 hrs
  -> Grato

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
high definition digital cable pc receiver
receptor digital de alta definição, para cabo, em PC


Explanation:
Redatores técnicos às vezes fazem cada uma ...
Parece querer dizer isso.


José Carlos Ribeiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32