KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

optical engine

Portuguese translation: mecanismo óptico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:optical engine
Portuguese translation:mecanismo óptico
Entered by: rhandler

21:24 Aug 15, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: optical engine
mouse optical engine
espalha
Portugal
mecanismo óptico
Explanation:
Veja estes exemplos:

9313520403 - Mouse óptico Logitech MX518 Gaming-Grade - 931352 ...
O mouse óptico para jogos Logitech MX 518 faz exatamente isso com o seu mecanismo óptico MX de 1.600 dpi e altíssima resolução que proporciona uma resposta ...
www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=9313520403

INTRODUXI
Mecanismo optico que evita a acumulação de po; - Sensor optico capaz de detectar movimento em multiplas superficies; - Interface: USB. ...
www.introduxi.pt/stocks/produto_info.asp?id=RATO00069

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado. Esta dúvida já há algum tempo que me assombrava :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7mecanismo ópticorhandler
5 +1mecanismo óptico
Clauwolf


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
mecanismo óptico


Explanation:
Veja estes exemplos:

9313520403 - Mouse óptico Logitech MX518 Gaming-Grade - 931352 ...
O mouse óptico para jogos Logitech MX 518 faz exatamente isso com o seu mecanismo óptico MX de 1.600 dpi e altíssima resolução que proporciona uma resposta ...
www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=9313520403

INTRODUXI
Mecanismo optico que evita a acumulação de po; - Sensor optico capaz de detectar movimento em multiplas superficies; - Interface: USB. ...
www.introduxi.pt/stocks/produto_info.asp?id=RATO00069



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161
Grading comment
Obrigado. Esta dúvida já há algum tempo que me assombrava :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: qual será a próxima do ratinho?:)
2 mins
  -> Obrigado, Clauwolf.

agree  Liliana Gomes
3 mins
  -> Obrigado, Liliana.

agree  Pedro Oliveira
1 hr
  -> Obrigado, Pedro.

agree  Marco Pereira: Concordo tb!
2 hrs
  -> Obrigado, Marco.

agree  Helena A: Falei com um Eng. Informático que também concorda
2 hrs
  -> Obrigado, Helena.

agree  airmailrpl: -
9 hrs
  -> Obrigado, airmailrpl.

agree  marina hennies
12 hrs
  -> Obrigado, marina.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
mecanismo óptico


Explanation:
:)
Oferecendo uma versão aprimorada do mecanismo óptico MX™, ... Role facilmente por documentos longos, sem precisar mover o mouse um centímetro sequer. ...
www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=9311790403 - Em cache


Mouse: funcionamento e tiposO mecanismo óptico presente neste tipo de mouse emite um feixe de luz capaz de ler a superfície seis mil vezes por segundo (esse valor varia de acordo com o ...
www.infowester.com/mouse.php - Em cache



Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
10 hrs
  -> obrigado