KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

"Future-proof"

Portuguese translation: resistentes ao tempo


08:36 Sep 8, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Computers (general) / General
English term or phrase: "Future-proof"
Aparece na frase "Future-proof technology solutions"
Helena A
Portuguese translation:resistentes ao tempo
Explanation:
Ou seja, que serão tão eficazes no futuro como o são agora. Uma sugestão

Tecmic > SigaO Siga é um sistema robusto, resistente ao tempo ea qualquer tentativa de sabotagem. Aumenta a segurança e optimiza o tratamento da informação, ...
www.tecmic.pt/por/siga/siga_intro.html - 21k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Na tradução optei por "soluções tecnologicamente intemporais"
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Soluções de tecnologia a Prova do Futuro.. Soluções Tecnologicas a Prova do Futuro..
airmailrpl
5resistentes ao tempo
CristinaPereira
3Soluções tecnológicas do futuroLimasalo


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
resistentes ao tempo


Explanation:
Ou seja, que serão tão eficazes no futuro como o são agora. Uma sugestão

Tecmic > SigaO Siga é um sistema robusto, resistente ao tempo ea qualquer tentativa de sabotagem. Aumenta a segurança e optimiza o tratamento da informação, ...
www.tecmic.pt/por/siga/siga_intro.html - 21k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Na tradução optei por "soluções tecnologicamente intemporais"

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Soluções de tecnologia a Prova do Futuro.. Soluções Tecnologicas a Prova do Futuro..


Explanation:
"Future-proof technology solutions"

[PDF] Grandes projetos Uma história a serviço do futuro
ma, que é a prova do futuro, já sofreu. várias atualizações e upgrades, contan-. do hoje com mais de 9 mil portas, pre-. parado para telefonia IP, ...
www.teledata-ba.com.br/imagens/1e4.pdf

Soluções “all-IP” para Empresas -
O MX-ONE permite que as organizações façam um investimento à prova do futuro, que lhes ajudará a colher totalmente as vantagens de custo e produtividade de ...
www.ericsson.com/br/solutions/enterprise/all_ip_empresas.sh...

Soluções Tecnologicas -
Soluções Tecnologicas, Serviços · Formação · Sectores de Actividade · Cadeia de Valor ... Soluções, Soluções Tecnologicas, Serviços, Formação ...
www.tecnidata.pt/Solucoes/Soluções Tecnologicas/

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  craigs: probably the best, closest direct translation
1 hr
  -> agradeço

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Soluções tecnológicas do futuro


Explanation:
Penso que transmite a mesma ideia...

Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  craigs: basically similar ideas, but it omits the direct implication of being resistant to obsolescence
1 hr