KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

"cost-effective"

Portuguese translation: eficiente/eficaz em termos de custos


08:42 Sep 8, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Computers (general) / General
English term or phrase: "cost-effective"
aparece na frase "more cost-effective than..."
Helena A
Portuguese translation:eficiente/eficaz em termos de custos
Explanation:
...mais eficiente em termos de custos do que...

Semana Informática... adaptar-se à constante mudança das necessidades de forma eficiente em termos de custos, proporcionando simultaneamente uma elevada disponibilidade. ...
semanainformatica.xl.pt/667/infraestrutura/a01-00-00.shtml - 66k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3eficiente, rentável, com boa relação custo-eficácia
Deolindo
5 +1coma a melhor relação de custo-benefício
airmailrpl
5eficiente/eficaz em termos de custos
CristinaPereira
4oferece uma melhor relação qualidade/preço
oxygen4u


  

Answers


56 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
oferece uma melhor relação qualidade/preço


Explanation:
:)

oxygen4u
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

58 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
eficiente/eficaz em termos de custos


Explanation:
...mais eficiente em termos de custos do que...

Semana Informática... adaptar-se à constante mudança das necessidades de forma eficiente em termos de custos, proporcionando simultaneamente uma elevada disponibilidade. ...
semanainformatica.xl.pt/667/infraestrutura/a01-00-00.shtml - 66k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
Obrigada pela ajuda.

58 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
cost-effective
eficiente, rentável, com boa relação custo-eficácia


Explanation:
.

Deolindo
Angola
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lenapires: rentável
1 hr
  -> Obrigado, Helena!

agree  Limasalo: rentável
1 hr
  -> Obrigado, Lídia!

agree  AnaLouro
3 hrs
  -> Obrigado, Ana!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
coma a melhor relação de custo-benefício


Explanation:
Results 1 - 30 of about 1,490,000 Portuguese pages for "custo beneficio"


Farmacoecônomia - Pfizer -
Nas análises do tipo custo-benefício, o que se procura é identificar a opção de ... Uma avaliação de custo-benefício parte do levantamento de custos de uma ...
www.pfizer.com.br/farmacocinetica.asp?pag=cbeneficios

Benefícios da vacinação da gripe : benefícios médicos, custo ...
Custo-benefício aos funcionários. Benefício global à empresa ... Absenteísmo ao trabalho por gripe. Estudos de relação custo/benefício ...
www.vacinagripe.com.br/eflu-br/front/templates/vaccinations...

Renault clio 16 rt 5p - melhor custo benefício - Classificados Brasil -
Renault clio 16 rt 5p - melhor custo benefício. A melhor relação custo benefício do mercado. Compre um carro completo pelo preço de um popular.
www.classificados-brasil.com/meus-anuncios sao-paulo-veicul...

--------------------------------------------------
Note added at 5 hrs (2006-09-08 14:40:40 GMT)
--------------------------------------------------

correção:

com a melhor relação de custo-benefício

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilie
1 hr
  -> agradeço