KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

speed fashion

Portuguese translation: moda da velocidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:speed fashion
Portuguese translation:moda da velocidade
Entered by: rhandler

13:36 Oct 28, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: speed fashion
Plus, with up to 4 MB of L2 cache and up to 1066 MHz front side bus, you’ll be raging across the universe in true need for speed fashion
============================
true need for speed fashion?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
moda da velocidade
Explanation:
Os computadores, cada vez mais velozes, criaram a moda da velocidade. Claro, ninguém se lembra de como era há dez anos, e se irrita com qualquer demora. É como com os automóveis, veja:

O Cafofo do Snowmeow!
Voltei a aderir à moda da velocidade. Este é um carro muito loco! Pena que seja caro... XD posted by JAIRO NAVARRO DIAS @ 8:47 PM. Sexta-feira, Dezembro 02, ...
www.snowmeow.blogger.com.br/2005_12_01_archive.html

[PDF] PEARL Tools: um Conjunto de Ferramentas para Avaliação da ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Portanto, terá como resultado a velocidade que ocorre com maior freqüência para cada tamanho de texto e algoritmo avaliado. Caso a moda não ...
www.lia.ufc.br/~great/artigos/Pearl_Tools.pdf





--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2006-10-28 15:11:49 GMT)
--------------------------------------------------

true need for speed fashion = necessidade real da moda da velocidade
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Gratíssima
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1moda da velocidaderhandler
4estilo verdadeiramente veloz
Guida Marques
3necessidade verdadeira da forma de velocidadexxxmuitoprazer


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
necessidade verdadeira da forma de velocidade


Explanation:
http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/Rec. semaforosVERSAOFINALCor...

xxxmuitoprazer
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estilo verdadeiramente veloz


Explanation:
No contexto, eu simplificaria, utilizando:

(...) num estilo verdadeiramente veloz.

Boa sorte ;)

Guida Marques
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
moda da velocidade


Explanation:
Os computadores, cada vez mais velozes, criaram a moda da velocidade. Claro, ninguém se lembra de como era há dez anos, e se irrita com qualquer demora. É como com os automóveis, veja:

O Cafofo do Snowmeow!
Voltei a aderir à moda da velocidade. Este é um carro muito loco! Pena que seja caro... XD posted by JAIRO NAVARRO DIAS @ 8:47 PM. Sexta-feira, Dezembro 02, ...
www.snowmeow.blogger.com.br/2005_12_01_archive.html

[PDF] PEARL Tools: um Conjunto de Ferramentas para Avaliação da ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Portanto, terá como resultado a velocidade que ocorre com maior freqüência para cada tamanho de texto e algoritmo avaliado. Caso a moda não ...
www.lia.ufc.br/~great/artigos/Pearl_Tools.pdf





--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2006-10-28 15:11:49 GMT)
--------------------------------------------------

true need for speed fashion = necessidade real da moda da velocidade

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161
Grading comment
Gratíssima
Bjs
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos: agree
3 hrs
  -> Obrigado, Flavia.