KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

WES

Portuguese translation: Avaliação de Pessoal e Ambiente de Trabalho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:WES
Portuguese translation:Avaliação de Pessoal e Ambiente de Trabalho
Entered by: Sylvio Kauffmann

11:22 Oct 18, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: WES
Acronym for Workplace and Employee Survey. Anything alike in PT?
Sylvio Kauffmann
Brazil
Avaliação de Pessoal e Ambiente de Trabalho
Explanation:
Sugestão :)
Selected response from:

Karin Gabardo
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Avaliação de Pessoal e Ambiente de Trabalho
Karin Gabardo
4Gestão de Pessoas no Ambiente de Trabalhorhandler


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
wes
Gestão de Pessoas no Ambiente de Trabalho


Explanation:
Parece que a expressão - que expressa exatamente o sentido do original - é bem usada, veja:

Untitled Document
O presente artigo discute e questiona a possibilidade da adoção de políticas efetivas de humanização na gestão de pessoas no ambiente de trabalho. ...
www.frb.br/ciente/2006_2/ADM/ADM.KHOURI.htm

Perfil TR
d) Promover competências relacionadas a gestão de pessoas no ambiente de trabalho e relacionamento com o cliente.
e) Propiciar noções de metodologia de ...
www.unifesp.br/doftalmo/ofta_grad/perfil_tr.htm

Unidade Clínica de Dislipidemias
... a outras instituições e de tranqüilidade às próprias unidades que têm suporte técnico e consultoria para a gestão de pessoas no ambiente de trabalho. ...
www.incor.usp.br/unidades/Servico_de_Gestao_do_Fator_Humano...

ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá
Construindo o caminho do sucesso?, a abordagem é a gestão de pessoas no ambiente de trabalho, e o quarto e último, ?Consolidando uma carreira vitoriosa?, ...
www.acim.com.br/?see=ver_como_profissional&codigo=43

Rossane Lemos Ser Comunicação
O encarte vai abordar a gestão de pessoas no ambiente de trabalho. 24 08 05 BOLETIM. BANCA JOGO DO BICHO Polícia Militar desmonta uma banca do jogo do bicho ...
http://ube-164.pop.com.br/repositorio/14106/meusite/noticias...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
wes
Avaliação de Pessoal e Ambiente de Trabalho


Explanation:
Sugestão :)

Karin Gabardo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
4 hrs