ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

ping test

Portuguese translation: teste de ping

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ping test
Portuguese translation:teste de ping
Entered by: Ivana de Sousa Santos

13:28 Jan 23, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: ping test
Free ping test. Use this ping test utility to check if your servers or websites are online and accepting active connections
Ivana de Sousa Santos
Portugal
teste de ping
Explanation:
Outro dos testes realizados foi o Teste de Ping, que permitiu medir a latência da linha, ou seja, a. instantaneidade da comunicação, que é particularmente ...
www.anacom.pt/streaming/conclusoes.pdf?categoryId=175482&co...

Fiz hoje o teste de ping a servidores destes paises... e obtenho estes miseraveis numeros!! Isto as 22.15. Da outra vez eu contactei o Provedor SONAE e ...
www.forumclix.net/viewtopic.php?p=43654 - 66k
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada. :0)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +14teste de ping
Mariana Moreira
4 +3teste pingrhandler


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +14
teste de ping


Explanation:
Outro dos testes realizados foi o Teste de Ping, que permitiu medir a latência da linha, ou seja, a. instantaneidade da comunicação, que é particularmente ...
www.anacom.pt/streaming/conclusoes.pdf?categoryId=175482&co...

Fiz hoje o teste de ping a servidores destes paises... e obtenho estes miseraveis numeros!! Isto as 22.15. Da outra vez eu contactei o Provedor SONAE e ...
www.forumclix.net/viewtopic.php?p=43654 - 66k

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
Obrigada. :0)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  R-i-c-h-a-r-d
2 mins
  -> Richard, obrigada

agree  Veronica Manole
6 mins
  -> Veronica, obrigada

agree  Marlene Curtis
27 mins
  -> Marlene, obrigada

agree  Nuno Machado
41 mins
  -> Nuno, obrigada

agree  Carla G..: e na gíria usa-se "pingar"
58 mins
  -> Karlotta, obrigada

agree  Marcelo Gonçalves
1 hr
  -> Marcelo, obrigada

agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Humberto, obrigada

agree  Christiane Jost
2 hrs
  -> Christiane, obrigada

agree  jthompson: é meio estranho mas "informatiquês" é isso mesmo. teste de ping.
2 hrs
  -> Jthompson, obrigada

agree  Rafael Mantovani
4 hrs
  -> Rafael, obrigada

agree  Cristina Santos
7 hrs
  -> Cristina, obrigada

agree  Livea
1 day9 mins
  -> Livea, obrigada

agree  Paulo César Mendes MD, CT
2 days10 hrs
  -> Paulo, obrigada

agree  Roberto Cavalcanti
3 days5 hrs
  -> Roberto, obrigada

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
teste ping


Explanation:
Assim se diz, veja: 1,450 Portuguese pages for "teste ping".

FREECODE.COM.BR -> Manual Rápido Do Wise-
Se desejar execute teste ping e navegação como vimos nos passos anteriores. Testar internet com modem do cliente Ip Fixo: O modem deve estar sincronizado ...
www.freecode.com.br/forum/index.php?showtopic=7170

Teste ping « clipCharles
5 Respostas para “Teste ping”. testador Disse: 29/setembro/2006 às 15:57 ... Teste ping noutro blog. Docol blog enviando ping de teste para Charles. Teste. ...
clipcharles.wordpress.com/2006/09/29/teste-ping/

Teste PING - Fórum do BABOO
Alguém sabe me informar , como eu faço para realizar o Teste Ping para saber se esta havendo alguma perda na minha conexão????? Desde já agradeço ...
www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=96181&view=...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Manole
5 mins
  -> Obrigado, Veronica!

agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Paulo César Mendes MD, CT
2 days10 hrs
  -> Obrigado, Paulo César!