KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

factory restore partition

Portuguese translation: partição de restauração de fábrica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:factory restore partition
Portuguese translation:partição de restauração de fábrica
Entered by: Aida Gabriel

15:32 Feb 21, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: factory restore partition
supported notebooks that are running a Microsoft Windows Vista Operating System containing
the factory restore partition.
Aida Gabriel
Portugal
partição de restauração de fábrica
Explanation:
Ou seja, uma partição no HD que permite restaurar dados e foi inserida enquanto o note ainda estava na produção (fábrica).
Selected response from:

Luiza Modesto
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5partição de restauração de fábricaLuiza Modesto
4partição de restauro do sistema
Carla G..


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
partição de restauração de fábrica


Explanation:
Ou seja, uma partição no HD que permite restaurar dados e foi inserida enquanto o note ainda estava na produção (fábrica).

Luiza Modesto
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 min
  -> Obrigada. :)

agree  rhandler
4 mins
  -> Obrigada. :)

agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Obrigada. :)

agree  Dilshod Madolimov
3 hrs
  -> Obrigada. :)

agree  Nuno Machado
6 hrs
  -> Obrigada. :)

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
partição de restauro do sistema


Explanation:
Boot Xp e Vista [Arquivo] - Techzone
Boas, tenho o vista na partição 1 e o xp na partição 3. ... Apos restauro do sistema de vista, o XP está lá na partição 3 mas não arranca. E agora que faço! ...
www.techzonept.com/archive/index.php/t-152661.html -

Sony Vaio VGN-C2S - Review @ Stat(ing) My Mind…
Para recuperação do sistema temos duas opções: usar a partição de restauro do sistema ou criar cds de recuperação com a aplicação Vaio Recovery Utility o ...
www.blog.nonsensebb.com/2007/07/10/sony-vaio-vgn-c2s-review... - 36k - Em cache - Páginas semelhantes
FREETUGA.INFO - Pela liberdade da internet em Portugal! - Ajuda ...
Ajuda windows vista password Programação. ... Os portáteis costumam ter uma partição escondida para fazer o restauro completo do sistema operativo. ...
www.freetuga.info/showthread.php?t=6095 - 59k

Carla G..
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6