KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Video Attract Loop

Portuguese translation: circuito de vídeo contínuo


20:55 Mar 31, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: Video Attract Loop
Olá, meninos e meninas.

como se chama esse dispositivo de vídeo, que roda o mesmo vídeo sem parar, indefinidamente, a menos que seja desligado? Como esse painéis que ficam fazendo publicidade em lojas, aeroportos... são grandes TVs de plasma, com a mesma mensagem sendo repetida sem parar.

Não consigo pensar em nada.
será que vídeo em loop ficaria muito esquisito? inventam casa nome, né? Deus me livre! :-)

agradeço a ajuda, é urgente.
grande abraço a todos e obrigada

Walkíria
Walkiria De Sousa
Brazil
Portuguese translation:circuito de vídeo contínuo
Explanation:
:) Este é o meu chute.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada, wolf!

Desculpem ter demorado tanto a dar uma resposta, é a correria.
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1ciclo continuo
Fernando Guimaraes
1 +1circuito de vídeo contínuo
Clauwolf


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
video attract loop
circuito de vídeo contínuo


Explanation:
:) Este é o meu chute.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Grading comment
Obrigada, wolf!

Desculpem ter demorado tanto a dar uma resposta, é a correria.
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio: ‘video attract loop’ that plays continuously until another track is selected. The. selected track plays only one time, then the system returns to play the ...
1 hr
  -> obrigado

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
video attract loop
ciclo continuo


Explanation:
repetição em ciclo continuo

Fernando Guimaraes
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  snows: sim, video em ciclo contínuo
2 days17 hrs
  -> Obrigado, snows