KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

target feed URL

Portuguese translation: copiar URL do feed destino


15:45 Apr 7, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: target feed URL
Copy target feed URL to the clipboard

(Instruções de um manual de utilização de um programa relacionado com tradução automática - sem mais contexto)
Gabriela Matias
Portugal
Portuguese translation:copiar URL do feed destino
Explanation:
Pelos dados que você forneceu, creio que seja copiar o URL (endereço web) de um feed destino (O feed RSS, também conhecido como feed XML ou conteúdo agregado é um conteúdo freqüentemente atualizado e publicado por um site) para a área de transferência.
Selected response from:

Carlos Rangel
Brazil
Grading comment
Obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(copie para o "clipboard" o) URL para onde será enviadorhandler
3 +1copiar URL do feed destino
Carlos Rangel


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
target feed url
(copie para o "clipboard" o) URL para onde será enviado


Explanation:
Assim entendo a expressão. O tradutor automático enviará o seu produto para o URL informado (por copy & paste)

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 161

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
9 mins
  -> Obrigado, Marcos!

neutral  msidarus: acho que não é isso... porque o feed é uma coisa específica, como é referido na outra proposta. (peço desculpa, passa-se qq coisa estranha com as indentificações. e veja a outra proposta)
23 hrs
  -> Quem é você? Porque não se identifica? Na notificação que recebi aparece: "acho que näo é isso... e como tem um agree para si mesmo?". Como "agree" para mim mesmo? Você está agindo como terrorista! Porque "feed é uma coisa específica"?

26 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
target feed url
copiar URL do feed destino


Explanation:
Pelos dados que você forneceu, creio que seja copiar o URL (endereço web) de um feed destino (O feed RSS, também conhecido como feed XML ou conteúdo agregado é um conteúdo freqüentemente atualizado e publicado por um site) para a área de transferência.

Carlos Rangel
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada! :-)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  msidarus
23 hrs