KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

service partner network

Portuguese translation: rede de parceiros de serviços


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:service partner network
Portuguese translation:rede de parceiros de serviços
Entered by: Roberto Cavalcanti

20:05 Oct 16, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Computers (general) / computing
English term or phrase: service partner network
Um serviço realizado por uma empresa de informática com alcance nacional. Lamento, não há melhor contexto. Alguma idéia?
xxxHoggelen
rede de parceiros de serviços
Explanation:
são os parceiros autorizados que prestam serviços em nome da empresa
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Thanks
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8rede de parceiros de serviços
Roberto Cavalcanti
5Rede de assistência técnica a sócios "virtuais" (na internet)Monica Fernandes
5rede de assistência técnica autorizada
airmailrpl


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
rede de parceiros de serviços


Explanation:
são os parceiros autorizados que prestam serviços em nome da empresa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sandra_MT
19 mins
  -> Grato

agree  Emilia Carneiro
26 mins
  -> Grato

agree  hmercer
1 hr
  -> Grato

agree  Vanessa Marques: Concordo
3 hrs
  -> Grato

agree  LoreAC
11 hrs

agree  Eliane Lourinho
14 hrs

agree  Gabriela Frazao
14 hrs

agree  Leninha
17 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
rede de assistência técnica autorizada


Explanation:
service partner network

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Rede de assistência técnica a sócios "virtuais" (na internet)


Explanation:
a meu ver esta é a melhor traduçao que se pode fazer da frase, em termos de compreensao

espero tenha servido de ajuda Hoggelen,
ate a proxima
monica fernandes

Monica Fernandes