KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

universal tracker

Portuguese translation: localizador universal


23:13 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Computers (general)
English term or phrase: universal tracker
O tema continua a ser sistemas de neuronavegação. Sinalizador/localizador? (Este instrumento está classificado como «instrumento inteligente»)
lteopisto
Portugal
Portuguese translation:localizador universal
Explanation:
...
Selected response from:

Andreia Silva
Portugal
Grading comment
Obrigada Andreia, parece-me ser o termo mais correcto em pt-pt
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3rastreador universal
Marsel de Souza
4 +1localizador universal
Andreia Silva
5batedor universalAntónio Ribeiro


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
rastreador universal


Explanation:

"Localizador", como você mesmo sugere, me parece bom. Mas eu considero "rastreador" mais adequado.

Bom trabalho.

Marsel de Souza
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
5 mins

agree  Claudio Mazotti
5 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
12 hrs
  -> Obrigado a todos!

47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
batedor universal


Explanation:
Eu sugiro batedor.

Restreador não é palavra usada em Pt-Pt.

O Google dá duas referências ditas Pt, mas são ambas escritas por brasileiros.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 134

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
localizador universal


Explanation:
...

Andreia Silva
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Andreia, parece-me ser o termo mais correcto em pt-pt

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
1 hr