KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

VPN passthrough

Portuguese translation: passagem de VPN (Rede Privada Virtual)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:VPN passthrough
Portuguese translation:passagem de VPN (Rede Privada Virtual)
Entered by: Luiz Almeida

16:59 Mar 12, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: VPN passthrough
XXX's routers offer a choice of VPN passthrough or VPN end-point tunnelling technologies, both of which protect your data from outside interception.
Luiz Almeida
passagem de VPN (Rede Privada Virtual)
Explanation:
Eu acrescentaria Rede Privada Virtual entre parênteses.

Referências:


Bem Vindo a NeoCoz
... Faz a passagem de VPN (PPTP/Ipsec) e muitos outros serviços que ultrapassam o
limite dos outros aparelhos de compartilhamento de IPs com um preço baixo. ...
www.neocoz.com.br/prod/gw-200.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

:::. DNA - Digital Network Architecture .::: 51 3231-7002 ...
... wireless dos 1Mbps Compartilhar do IP de NAT/NAPT Server/DMZ Virtual Integre redes
wired e wireless do LAN do Ethernet Passagem de VPN Completamente (IPSec/PPTP ...
dnanet.dna.com.br/dna/site_novo/content/ loja/produto_view.asp?Produto_id=305 - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

VPN - Rede Privada Virtual (Virtual Private Network)
... No entanto, a passagem de dados sensíveis pela Internet ... em acessos públicos que
a tecnologia de VPN pode e ... operar com o suporte de uma rede privativa não ...
www.gpr.com.br/cursos/vpn/vpn.html - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Grato!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6passagem de VPN (Rede Privada Virtual)
Claudia da Matta
5passagem através de VPN (Rede Privada Virtual)Silvia Borges
2 +1Info
Hermann


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
vpn passthrough
Info


Explanation:
VPN - Virtual Private Network (using the PSTN to form a private network) (telecom) / Virtual Private Network

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2004-03-12 17:03:31 GMT)
--------------------------------------------------

VPN Passthrough = seems to remain in English

... acesso 11/22Mbps, a segurança e inspeção do pacote de Stateful (SPI), a gerência
de rede e sustentação confidencial virtual do passthrough da rede (VPN). ...
... PARA LIGAR AO ROUTER!) - Sistema de Firewall integrado: * NAT com VPN Passthrough
* Mac filtering * IP filtering * URL filtering * Domain blocking * Scheduling ...


--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-03-12 17:09:11 GMT)
--------------------------------------------------

... não conformidade. PASSTHROUGH – Acesso aos dados de uma network,
pela passagem através de portas de uma outra network.

Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magali Pinhatti: Maybe, Ignorar VPN
10 mins
  -> no, you can't ignor VPN - there are others SQL ...

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
vpn passthrough
passagem de VPN (Rede Privada Virtual)


Explanation:
Eu acrescentaria Rede Privada Virtual entre parênteses.

Referências:


Bem Vindo a NeoCoz
... Faz a passagem de VPN (PPTP/Ipsec) e muitos outros serviços que ultrapassam o
limite dos outros aparelhos de compartilhamento de IPs com um preço baixo. ...
www.neocoz.com.br/prod/gw-200.htm - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

:::. DNA - Digital Network Architecture .::: 51 3231-7002 ...
... wireless dos 1Mbps Compartilhar do IP de NAT/NAPT Server/DMZ Virtual Integre redes
wired e wireless do LAN do Ethernet Passagem de VPN Completamente (IPSec/PPTP ...
dnanet.dna.com.br/dna/site_novo/content/ loja/produto_view.asp?Produto_id=305 - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

VPN - Rede Privada Virtual (Virtual Private Network)
... No entanto, a passagem de dados sensíveis pela Internet ... em acessos públicos que
a tecnologia de VPN pode e ... operar com o suporte de uma rede privativa não ...
www.gpr.com.br/cursos/vpn/vpn.html - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Grato!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
4 mins
  -> Obrigada, Flávio.

agree  Magali Pinhatti: Ok, thanks for the info
5 mins
  -> Obrigada, Magali.

agree  Hermann: felizmente, existe uma tradução
7 mins
  -> Obrigada, Hermann.

agree  Marcelo Fogaccia
8 mins
  -> Obrigada, Marcelo.

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigada, Roberto.

agree  Claudio Mazotti
13 hrs

35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vpn passthrough
passagem através de VPN (Rede Privada Virtual)


Explanation:
Significa basicamente acessar outra rede que não seja aquela a que especificamente se está ligado.

imho...

Silvia Borges
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese