KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

artistic range

Portuguese translation: gama de atividades artísticas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:artistic range
Portuguese translation:gama de atividades artísticas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

17:52 Mar 26, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: artistic range
After 20 years as a carpenter, and in control of an artistic range encompassing makeup, mechanical and digital effects, he...
======================
grupo de profissionais do setor artístico?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
gama de atividades artísticas
Explanation:
.. Morhy ressalta que o contrato abrange ampla gama de atividades culturais e educacionais que envolvem essa parcela mais excluída da população negra brasileira ...
www.unb.br/acs/acsweb/noticiasdaunb/quilombolas.htm - 13k

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-03-26 18:05:42 GMT)
--------------------------------------------------

... apresentam múltiplas diferenças, indicando a ausência de uma orientação formal acadêmica; incluem uma ampla gama de atividades artísticas e materiais ... www.artenaescola.org.br/salaaula/ma0123.html - 50k

... Se o objetivo do programa é oferecer uma gama de atividades artísticas , entre elas o teatro, é necessário oferecer técnicas de representação unindo ...
www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/ arte/teatro-expressao.html - 26k
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1gama de atividades artísticas
Sormane Fitzgerald Gomes
5leque artístico
Marcelo Fogaccia
4polivalência artísticaCarla Araújo
3espectro de competências artísticas
Rodrigo Magalhães


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
leque artístico


Explanation:
Uma sugestão...

Release Adriana Moreira
... Em 1994, Adriana abriu seu leque artístico, fazendo alguns trabalhos de
composição em parceria com o letrista paulistano Paulo Vicente. ...
www.geocities.com/adrimoreira/Release.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gravura Brasileira
... Mas, com a segunda viragem reduzida a pena entre muitas de leque artístico, a
idealização exibe-se emotivamente arrefecida, a significar a ruptura das ...
www.cantogravura.com.br/sede_gabriel/eventos5.html - 43k - Em cache - Páginas Semelhantes

JC OnLine
... maestro. Os nove integrantes possuem reconhecida experiência no exterior,
e compõem um leque artístico de qualidade incontestável. ...
www2.uol.com.br/JC/_1998/0408/cc0408f.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

O SEU PORTAL DE SAÍDA - exitonline.pt
... A bela cidade do Porto para além de um vasto leque artístico e monumental,
apresenta um carisma muito próprio... conheça a Invicta ...
exitonline.pt/?lnk=fds,0 - 83k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
polivalência artística


Explanation:
Em 1947 transita para a Base da Força Aérea Americana nas Lajes onde trabalhou numa secção de artes gráficas de Engenharia e mais tarde no Comando Americano. Durante este período prolífico e de intensa actividade, que o pintor descreve como sendo os seus tempos áureos, desenvolve a sua polivalência artística ao elaborar cartazes para eventos dentro e fora da base, cenários para várias iniciativas de teatro e murais.
http://www.adiaspora.com/_port/cultura/artes/artista/hildebr...

Apontado como o último surrealista espanhol da geração que movimentou as artes na primeira metade do século, Granell pautou sua trajetória por uma marcante polivalência artística, atuando também como poeta, músico e professor. No início do ano, recebeu a Medalha de Ouro de Belas Artes.
http://www.investarte.com/site/scripts/noticias/iultimo.asp

Carla Araújo
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
gama de atividades artísticas


Explanation:
.. Morhy ressalta que o contrato abrange ampla gama de atividades culturais e educacionais que envolvem essa parcela mais excluída da população negra brasileira ...
www.unb.br/acs/acsweb/noticiasdaunb/quilombolas.htm - 13k

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-03-26 18:05:42 GMT)
--------------------------------------------------

... apresentam múltiplas diferenças, indicando a ausência de uma orientação formal acadêmica; incluem uma ampla gama de atividades artísticas e materiais ... www.artenaescola.org.br/salaaula/ma0123.html - 50k

... Se o objetivo do programa é oferecer uma gama de atividades artísticas , entre elas o teatro, é necessário oferecer técnicas de representação unindo ...
www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/ arte/teatro-expressao.html - 26k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Outra excelente opção!
15 mins
  -> Thanks, Marcelo.

17 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
espectro de competências artísticas


Explanation:
apesar da insuficiência contextual, parece-me que ele fala das suas habilitações pessoais,das suas competências no domínio artístico.

Rodrigo Magalhães
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4