KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

"fan intake" vents + stock plastic sheets

Portuguese translation: aberturas para entradas de ventilação + folhas de plástico flexível


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"fan intake" vents + stock plastic sheets
Portuguese translation:aberturas para entradas de ventilação + folhas de plástico flexível
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:00 Mar 26, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: "fan intake" vents + stock plastic sheets
Once I had a reproduction in plastic, I was able to add the two "fan intake" vents you see under each wing by shaping flexible, stock plastic sheets
==============
aberturas de entrada de respiradouro/ventilador?
folhas de plástico flexível de "stock"?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
aberturas para entradas de ventilação + prover com folhas de plásticos
Explanation:
O autor está descrevendo um processo por meio do qual ele coloca duas aberturas para entradas de ventilação e coloca placas de plástico para servir como defletoras.
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4aberturas para entradas de ventilação + prover com folhas de plásticos
Flavio Steffen
4suspiros de "tomada de ventilador" + folhas de plástico
Clauwolf
4entradas de admissão de ar + placas de plástico flexível
Rodrigo Magalhães
2entradas de ar da ventoínha + folhas de plástico flexível de "stock"
Ricardo Fonseca


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suspiros de "tomada de ventilador" + folhas de plástico


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

26 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
entradas de ar da ventoínha + folhas de plástico flexível de "stock"


Explanation:
embora não tenha a certeza em relação ao último

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fan intake" vents + stock plastic sheets
aberturas para entradas de ventilação + prover com folhas de plásticos


Explanation:
O autor está descrevendo um processo por meio do qual ele coloca duas aberturas para entradas de ventilação e coloca placas de plástico para servir como defletoras.

Flavio Steffen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 368

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
entradas de admissão de ar + placas de plástico flexível


Explanation:
entradas de admissão de ar + placas de plástico flexível


Rodrigo Magalhães
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4