KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

TV Tuner Card

Portuguese translation: Placa de TV


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:TV Tuner Card
Portuguese translation:Placa de TV
Entered by: Marcelo Fogaccia

17:43 Apr 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: TV Tuner Card
TV Tuner Card- so you can record and watch your favorite shows on your PC.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Placa de TV
Explanation:
Seja Bem-vindo ao ISHOP21!... Home » INFORMÁTICA » Placas para PC » Placa de TV. Total de 9 produtos encontrados. ... Comprar. Linha PROLINK. Placa de TV D-Link Externa USB 2.0 ...
www.ishop21.com.br/storecenter/ishop21/ files/subsecao.aspx?sc=86 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes


Placa de Captura de Vídeo e TV PCChips TV Tuner | Clube do ...... A PCChips acabou de lançar uma placa de TV e captura de vídeo chamada simplesmente de "TV Tuner Card". ... Figura 1: Placa de TV e captura da PCChips. ...
www.clubedohardware.com.br/tvtuner.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Placa de TV
Marcelo Fogaccia
5placa sintonizadora de televisão
Paulo Conceição
4Placa de Sintonização de TV
Rodrigo Magalhães


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tv tuner card
Placa de TV


Explanation:
Seja Bem-vindo ao ISHOP21!... Home » INFORMÁTICA » Placas para PC » Placa de TV. Total de 9 produtos encontrados. ... Comprar. Linha PROLINK. Placa de TV D-Link Externa USB 2.0 ...
www.ishop21.com.br/storecenter/ishop21/ files/subsecao.aspx?sc=86 - 33k - Em cache - Páginas Semelhantes


Placa de Captura de Vídeo e TV PCChips TV Tuner | Clube do ...... A PCChips acabou de lançar uma placa de TV e captura de vídeo chamada simplesmente de "TV Tuner Card". ... Figura 1: Placa de TV e captura da PCChips. ...
www.clubedohardware.com.br/tvtuner.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marcelo Fogaccia
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Flavio Steffen: Como a tradução é para Portugal, não sei se será aceita, mas para o Brasil é a forma mais aceita.
6 mins
  -> Obrigado pelo comentário, Flávio.

agree  Roberto Cavalcanti
6 mins
  -> Obrigado, Roberto.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
tv tuner card
placa sintonizadora de televisão


Explanation:
bom trabalho!

Paulo Conceição
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Flavio Steffen: Como a tradução é para Portugal, creio que esta tradução é adequada; no Brasil é só 'placa de TV'.
3 mins

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tv tuner card
Placa de Sintonização de TV


Explanation:
Tuner também é utilizado em pt-pt.

Rodrigo Magalhães
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4