KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

Intel Product Seed kits

Portuguese translation: Kits Introdutórios dos Produtos Intel


17:56 Jun 23, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: Intel Product Seed kits
Intel Product Seed kits
==============
já pesquisei em toda a web e nos sites da Intel.
Alguém conhece a tradução desses kits?
Gratíssima
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Portuguese translation:Kits Introdutórios dos Produtos Intel
Explanation:
Esses "seed kits" não seriam uns kits introdutórios? Seguindo aquela idéia de plantar a semente mesmo...

Só uma sugestão!
Selected response from:

lilililica
Grading comment
Valeu, pessoal. Esta tradução foi indicada pelo cliente.
Bom trabalho!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3de treinamento/demonstração
Roberto Cavalcanti
2 +1Kits Introdutórios dos Produtos Intellilililica


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
intel product seed kits
Kits Introdutórios dos Produtos Intel


Explanation:
Esses "seed kits" não seriam uns kits introdutórios? Seguindo aquela idéia de plantar a semente mesmo...

Só uma sugestão!

lilililica
PRO pts in category: 4
Grading comment
Valeu, pessoal. Esta tradução foi indicada pelo cliente.
Bom trabalho!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
51 mins

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
intel product seed kits
de treinamento/demonstração


Explanation:
para despertar o interesse

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 198