KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

desktop health and management tools

Portuguese translation: ferramentas de manutenção e gerenciamento do computador (desktop)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:desktop health and management tools
Portuguese translation:ferramentas de manutenção e gerenciamento do computador (desktop)
Entered by: Carla Griecco

13:36 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: desktop health and management tools
These desktop boards give you solutions focused on the digital office, from a secure advanced BIOS and specialized hardware to desktop health and management tools; plus security for your online sessions and personal information.
=============
ferramentas de gerenciamento e cuidados com o desktop?
Ferramentas de gerenciamento e acompanhamento de desktop?
Minha dúvida está na tradução adequada da palavra "health" neste contexto.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
ferramentas de manutenção e gerenciamento do computador (desktop)
Explanation:
ferramentas de manutenção da área de trabalho.
é chute, viu?

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-29 13:45:08 (GMT)
--------------------------------------------------

nao considere meu comentário acima sobre área de trabalho.
Selected response from:

Carla Griecco
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ferramentas de gerenciamento e manutencao do sistema (desktop)Felipe Massa
1 +3ferramentas de manutenção e gerenciamento do computador (desktop)
Carla Griecco


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +3
ferramentas de manutenção e gerenciamento do computador (desktop)


Explanation:
ferramentas de manutenção da área de trabalho.
é chute, viu?

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-29 13:45:08 (GMT)
--------------------------------------------------

nao considere meu comentário acima sobre área de trabalho.


Carla Griecco
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
1 min
  -> obrigada, Roberto

agree  Sónia Tavares
5 mins
  -> obrigada, Sónia

agree  Nina Seabra
12 mins
  -> obrigada, Nina

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ferramentas de gerenciamento e manutencao do sistema (desktop)


Explanation:
Linux in Brazil: Serpro, Procergs e Metrô SP assinam acordo pró ...
... adotar apenas uma e se acostumar com as ferramentas de gerenciamento e sutilezas
desta ... de manutencao de um sistema desses, padronizado e homogeneo, ja seria ...

Felipe Massa
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese