KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

music player + ripper

Portuguese translation: music player/aparelho de som + ripador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:music player + ripper
Portuguese translation:music player/aparelho de som + ripador
Entered by: Sormane Fitzgerald Gomes

14:08 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: music player + ripper
Musicmatch Jukebox* puts you in control of your audio listening and recording experience with a premium digital music player, CD burner, ripper, music organizer, playlist creator, and much more.
============
music player = equipamento de som?
ripper = ???
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
music player or aparelho de som + ripador
Explanation:
... Ja tentei outros players e ripadores mas nao consigo ... sabe algum programa que permite transformar musica de CD ... CD no formato WAV por qualquer ripper (EAC, CDex ... forum.abril.com.br/info/ topicos.php?area=180&go_to=8 - 91k - Em cache - Páginas Semelhantes

INFO Online - Fórum INFO
... que se trata especifícamente sobre Áudio e Música! ... o código de registro do programa "DVD AUDIO RIPPER". ... de sugestões quanto a ripadores alternativos que ... forum.abril.com.br/info/ topicos.php?area=180&go_to=3 - 91k



Observatório da Imprensa

... Assim, no caso do aparelho de som portátil iPod e da loja de música online ... No caso do ‘music player’ portátil iPod e do armazenador de música online ...
observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/ artigos.asp?cod=263ASP021 - 42k - Resultado

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-06-29 14:18:20 GMT)
--------------------------------------------------

... MusicMatch Juckbox 7.5 Especificação Técnica Tamanho: 9,92 Mb Plataforma: Windows 95-98 ... Descrição do Programa: Nova versão do Music Player do Windows, ja ... www.quick.com.br/downloads/downloads.asp - 38k

INFO Online - Fórum INFO - MP3
Alguém sabe me dizer realmente qual é o melhor ripador? ... Com certeza o melhor ripper é o EAC (que pode ser baixado em http://www.exactaudiocopy.de/eac6.html ...
forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=72209 - 26k
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1music player or aparelho de som + ripador
Sormane Fitzgerald Gomes
5reprodutor + extractor de música
Fabio Poeiras


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
music player or aparelho de som + ripador


Explanation:
... Ja tentei outros players e ripadores mas nao consigo ... sabe algum programa que permite transformar musica de CD ... CD no formato WAV por qualquer ripper (EAC, CDex ... forum.abril.com.br/info/ topicos.php?area=180&go_to=8 - 91k - Em cache - Páginas Semelhantes

INFO Online - Fórum INFO
... que se trata especifícamente sobre Áudio e Música! ... o código de registro do programa "DVD AUDIO RIPPER". ... de sugestões quanto a ripadores alternativos que ... forum.abril.com.br/info/ topicos.php?area=180&go_to=3 - 91k



Observatório da Imprensa

... Assim, no caso do aparelho de som portátil iPod e da loja de música online ... No caso do ‘music player’ portátil iPod e do armazenador de música online ...
observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/ artigos.asp?cod=263ASP021 - 42k - Resultado

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-06-29 14:18:20 GMT)
--------------------------------------------------

... MusicMatch Juckbox 7.5 Especificação Técnica Tamanho: 9,92 Mb Plataforma: Windows 95-98 ... Descrição do Programa: Nova versão do Music Player do Windows, ja ... www.quick.com.br/downloads/downloads.asp - 38k

INFO Online - Fórum INFO - MP3
Alguém sabe me dizer realmente qual é o melhor ripador? ... Com certeza o melhor ripper é o EAC (que pode ser baixado em http://www.exactaudiocopy.de/eac6.html ...
forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=72209 - 26k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sónia Tavares
8 mins

44 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
reprodutor + extractor de música


Explanation:
ripador?? por amor de deus... :P

Fabio Poeiras
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24