KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

road warriors

Portuguese translation: vendedores ambulantes, empregados que viajam


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:road warriors
Portuguese translation:vendedores ambulantes, empregados que viajam
Entered by: Marion Gorenstein

18:32 Jul 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
English term or phrase: road warriors
You can set up any group — from a small pack of road warriors to an entire organization — with a wireless network solution.
==============
road warriors = caixeiros-viajantes?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
vendedores ambulantes, empregados que viajam,etc...
Explanation:
Teresa eu respondi esta há alguns dias .... não foi para você não? Road warriors não tem expressão certa em português, depende do contexto mesmo.
Selected response from:

Marion Gorenstein
United States
Grading comment
Eu pesquisei todas as minahs dúvidas no gloss do Proz, exceto ESTA. E ela estava lá, bem registradinha.
Muito grata, Marion
BJs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1meia dúzia de entusiastas
Ricardo Fonseca
5vendedores ambulantes, empregados que viajam,etc...
Marion Gorenstein


Discussion entries: 2





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
meia dúzia de entusiastas


Explanation:
era assim que eu traduziria

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisele Brierley: gosto da sua resposta
1 min
  -> obrigado

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vendedores ambulantes, empregados que viajam,etc...


Explanation:
Teresa eu respondi esta há alguns dias .... não foi para você não? Road warriors não tem expressão certa em português, depende do contexto mesmo.

Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Eu pesquisei todas as minahs dúvidas no gloss do Proz, exceto ESTA. E ela estava lá, bem registradinha.
Muito grata, Marion
BJs
Teresa