KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

loaders

Portuguese translation: carregadeiras


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:loaders
Portuguese translation:carregadeiras
Entered by: Carlos Angelo

02:19 May 21, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
English term or phrase: loaders
loaders
marcia beghin
carregadeiras
Explanation:
No Brasil e salvo melhor contexto.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5carregadeiras
Carlos Angelo
5pás carregadeiras OU carregadeiras de rodas
María Leonor Acevedo-Miranda


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
carregadeiras


Explanation:
No Brasil e salvo melhor contexto.


Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 91
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
8 mins

agree  Claudio Mazotti
16 mins

agree  Jorge Rodrigues
18 mins

agree  ahartje: carregadores (Pt-Pt), sem mais contexto
4 hrs

agree  Marcia Oliveira
11 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
pás carregadeiras OU carregadeiras de rodas


Explanation:
dependendo do que procura...

Carregadeiras de rodas. Caminhões fora-de-estrada. Autohormigonera. LHD. Empilhadores. Caminhões coletores: carregamento frontal ... Carregadeiras de rodas ...
www.veigroup.com/por/aplicacoes/ carregadeiras_de_rodas.html - 66k -


Locadora de Máquinas Pirog - Pá Carregadeira... [A Empresa] [Compressores] [Escavadeiras] [Motoniveladoras] [Pá Carregadeiras] [Rompedores] [Perfuratrizes] [Retroescavadeiras] [Rolo Compressores] ...
www.locadorapirog.com.br/924F.htm - 7k - Guardada em memória - Páginas semelhantes


Goodyear PNEUS FORA-DE-ESTRADA... Pneu Fora-de-Estrada para equipar Pás-Carregadeiras e Tratores de Roda, (LAMEIRO SGL) Tração. HRL D/L-3A L-3 Pneu Fora-de-Estrada para equipar ...
www.goodyear.com.br/tirecatalog/offroad.html - 22k -

IMAGENS EM:
http://www.casece.com/files/tbl_s85ProductDescription/Image4...




María Leonor Acevedo-Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8