KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Weathertight Homes Resolution Services Act”

Portuguese translation: Ato sobre Serviços Prestados em Resolução de Conflitos...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Weathertight Homes Resolution Services Act”
Portuguese translation:Ato sobre Serviços Prestados em Resolução de Conflitos...
Entered by: Marcella Lang

00:54 May 23, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / Portuguese BR
English term or phrase: Weathertight Homes Resolution Services Act”
http://www.weathertightness.govt.nz/

Weathertight Homes Resolution Service
Marcella Lang
New Zealand
Ato sobre Serviços Prestados em Resolução de Conflitos...
Explanation:
Ato sobre Serviços Prestados em Resolução (de Conflitos) acerca de Controle de Vazamento/Infiltração (de Água) em Residências.

Resolution = resolução de conflitos (2 tipos - adjudication and mediation).

Selected response from:

Claudia Costa
United States
Grading comment
Thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Lei sobre resolução de conflitos sobre serviços a casas à prova de intempériesrhandler
3Ato sobre Serviços Prestados em Resolução de Conflitos...
Claudia Costa


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
weathertight homes resolution services act”
Ato sobre Serviços Prestados em Resolução de Conflitos...


Explanation:
Ato sobre Serviços Prestados em Resolução (de Conflitos) acerca de Controle de Vazamento/Infiltração (de Água) em Residências.

Resolution = resolução de conflitos (2 tipos - adjudication and mediation).



Claudia Costa
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
weathertight homes resolution services act”
Lei sobre resolução de conflitos sobre serviços a casas à prova de intempéries


Explanation:
Act = lei (por exemplo: Copyright Act, ver em http://laws.justice.gc.ca/en/C-42/ )

Weathertight = resistente a intempéries, ver em
http://www.proz.com/kudoz/897043

Trata-se da lei neozelandesa sobre a resolução de disputas envolvendo serviços relativos a goteiras e outras falhas da proteção das casas contra as intempéries, pelo que pude ver no site indicado.

rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 317

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
4 hrs
  -> Obrigado, ahartje

agree  Claudio Mazotti: exatamente...
9 hrs
  -> Obrigado, klausinSP