KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Grate plates on static grate

Portuguese translation: grelhas sobre arrefecedor estático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Grate plates on static grate
Portuguese translation:grelhas sobre arrefecedor estático
Entered by: Ana Carneiro

09:46 Jun 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / cement industry
English term or phrase: Grate plates on static grate
Caros colegas,
Agradecia ajuda na tradução disto. Gelhas em grelha estática? Parece um pouco redundante, mas...
TIA
Ana Carneiro
Portugal
grelhas sobre arrefecedor estático
Explanation:
Ver conceito e explicação no sítio da Polysius (juntamente com a FL Smidth, uma das maiores empresas de engenharia de cimentos).

http://www.polysiususa.com/html/Cement/Children/Sub/StaticGr...
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada a ambos e mais uma vez ao João.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5grelhas sobre arrefecedor estático
João Roque Dias
2 +2placas/painéis para grelha fixa
CristinaPereira


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
grate plates on static grate
placas/painéis para grelha fixa


Explanation:
Só uma tentativa...

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDA
... Grelha Fixa ou Móvel. É um equipamento fabricado em construção soldada, constituído
por um ou mais painéis formados por barras afastadas entre si com uma ...
www.sofomil.pt/AActividade_Prod_PT.php?codigo=55& tipo=0&tema=9&tit=Aproveitamentos%20Hidroagr... - 13k - Resultado suplementar -

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Magister: Estou de acordo. Parece que se trata de elementos estruturais da grelha fixa( "static").
11 mins
  -> Obrigada Magister

agree  rhandler
10 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
grate plates on static grate
grelhas sobre arrefecedor estático


Explanation:
Ver conceito e explicação no sítio da Polysius (juntamente com a FL Smidth, uma das maiores empresas de engenharia de cimentos).

http://www.polysiususa.com/html/Cement/Children/Sub/StaticGr...

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 295
Grading comment
Obrigada a ambos e mais uma vez ao João.