KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Folded Fiberglass Mat

Portuguese translation: manta dobrada de Fibra de Vidro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Folded Fiberglass Mat
Portuguese translation:manta dobrada de Fibra de Vidro
Entered by: airmailrpl

07:58 Sep 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Construction / Civil Engineering
English term or phrase: Folded Fiberglass Mat
Este termo ocorre no âmbito da Reparação Rápida de Vias. Aqui a minha dificuldade prende-se com "Folded". Será uma Manta ??? de Fibra de Vidro......
Patrícia Cardoso Ferreira - Hermesel
Portugal
manta dobrada de Fibra de Vidro
Explanation:
folded fiberglass mat => manta dobrada de Fibra de Vidro

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2007-09-16 11:38:23 GMT)
--------------------------------------------------

HOBBY TRAINER
Após a secagem cole um pedaço de manta de fibra de vidro (fotografia) no centro da asa .... o arame que antes deverá ter sua ponta dobrada em L (90 graus). ...
www.hobbys.com.br/kit.html -

[PDF]
MT 3 A
Separadores lisos de baixa resistência colados em mantas de fibra de vidro retentoras ... na moto observe se a mangueira não ficou dobrada, pois caso haja a ...
www.ajax.com.br/pdf/fich_tecnica_mt3.pdf -

Colt Rapid Mat is registered with the United States Department of State as an authorized exporter of Folded Fiberglass Mats and Runway Edge Marking Systems
http://www.coltrapidmat.com/English/productlist.html
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2manta dobrada de Fibra de Vidro
airmailrpl
4 +1revestida
Heloisa Ferreira


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
folded fiberglass mat
revestida


Explanation:
Uma sugestão.

folded
adj. dobrado; cruzado (braços); recoberto, revestido



Heloisa Ferreira
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Este é o sentido.
6 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
folded fiberglass mat
manta dobrada de Fibra de Vidro


Explanation:
folded fiberglass mat => manta dobrada de Fibra de Vidro

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2007-09-16 11:38:23 GMT)
--------------------------------------------------

HOBBY TRAINER
Após a secagem cole um pedaço de manta de fibra de vidro (fotografia) no centro da asa .... o arame que antes deverá ter sua ponta dobrada em L (90 graus). ...
www.hobbys.com.br/kit.html -

[PDF]
MT 3 A
Separadores lisos de baixa resistência colados em mantas de fibra de vidro retentoras ... na moto observe se a mangueira não ficou dobrada, pois caso haja a ...
www.ajax.com.br/pdf/fich_tecnica_mt3.pdf -

Colt Rapid Mat is registered with the United States Department of State as an authorized exporter of Folded Fiberglass Mats and Runway Edge Marking Systems
http://www.coltrapidmat.com/English/productlist.html

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 171
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> agradeço

agree  Humberto Ribas
1 day12 hrs
  -> agradeço