KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

redriving of heaved pile

Portuguese translation: recravação de estacas retiradas/removidas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:redriving of heaved pile
Portuguese translation:recravação de estacas retiradas/removidas
Entered by: rhandler

01:38 Mar 30, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / construção civil
English term or phrase: redriving of heaved pile
Oi, pessoal.

Aqui estou eu de novo. Contexto:

"Piling including furnishing, transporting, off-loading, hauling, protecting, recording, redriving of heaved pile,..."

Obrigada,

Christina.
Christina Moreira
Brazil
recravação de estacas retiradas/removidas
Explanation:
heaved = retiradas / removidas

Veja estes exemplos para "recravação de estacas":

[FLASH] Esse site foi desenvolvido em Flash, não utilize os botões do seu ...
File Format: Shockwave Flash
... Método de Case, durante a cravação/recravação de estacas cravadas e moldadas "in loco" após materialização no maciço de solo confinante, que permite a ...
www.geomec.com.br/Geomec_02.swf

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Gisleine Coelho de Campos)
ENSAIOS DE CARREGAMENTO DINÂMICO NA RECRAVAÇÃO DE ESTACAS DE CONCRETO EM MOGI DAS CRUZES, SP.. 1997. 132. CAMPOS, G. C. . ENSAIOS DE CARREGAMENTO DINÂMICO ...
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4recravação de estacas retiradas/removidasrhandler
4redirecionamento de estacas(de construção) cravadas.
Marcos Antonio
3reorientação da pilha erguida
Clauwolf


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reorientação da pilha erguida


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 232

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
redirecionamento de estacas(de construção) cravadas.


Explanation:
sugestão.


    Definition of pile in the Online Dictionary. Meaning of pile. What does pile mean? pile synonyms, pile antonyms. Information about p
Marcos Antonio
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 190

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
recravação de estacas retiradas/removidas


Explanation:
heaved = retiradas / removidas

Veja estes exemplos para "recravação de estacas":

[FLASH] Esse site foi desenvolvido em Flash, não utilize os botões do seu ...
File Format: Shockwave Flash
... Método de Case, durante a cravação/recravação de estacas cravadas e moldadas "in loco" após materialização no maciço de solo confinante, que permite a ...
www.geomec.com.br/Geomec_02.swf

Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Gisleine Coelho de Campos)
ENSAIOS DE CARREGAMENTO DINÂMICO NA RECRAVAÇÃO DE ESTACAS DE CONCRETO EM MOGI DAS CRUZES, SP.. 1997. 132. CAMPOS, G. C. . ENSAIOS DE CARREGAMENTO DINÂMICO ...
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=...


rhandler
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 317
Grading comment
Obrigada a todos!