KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Modified Puls Method

Portuguese translation: Método Puls Modificado


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Modified Puls Method
Portuguese translation:Método Puls Modificado
Entered by: Marcelo Fogaccia

19:38 Apr 28, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / hydraulics
English term or phrase: Modified Puls Method
Como os colegas sugerem 'puls' para essa tradução tão técnica?
Glauco
Brazil
Método Puls Modificado
Explanation:
Encontrei na rede...

[PDF] UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Figura 25: Exemplo de Hidrograma Afluente – Método Puls Modificado....................... 89. Figura 26: Exemplo de Curva 2S/Δt + O.. ...
www.tede.ufsc.br/teses/PGEA0281.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +7Método Puls Modificado
Marcelo Fogaccia
4método modificado de tracção/ ou de arranco
axies
4método pulso modificado
Leniel Macaferi


Discussion entries: 3





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +7
modified puls method
Método Puls Modificado


Language variant: pt-br

Explanation:
Encontrei na rede...

[PDF] UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Figura 25: Exemplo de Hidrograma Afluente – Método Puls Modificado....................... 89. Figura 26: Exemplo de Curva 2S/Δt + O.. ...
www.tede.ufsc.br/teses/PGEA0281.pdf - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
2 mins
  -> Obrigado, Roberto.

agree  Flavio Steffen
3 mins
  -> Obrigado, Flavio.

agree  Gilmar Fernandes: Sem dúvida!
30 mins
  -> Obrigado, Gilmar.

agree  Elisabete Cunha
43 mins
  -> Obrigado, Elisabete.

agree  Andrea Munhoz
1 hr
  -> Obrigado, Andrea.

agree  rhandler
2 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

agree  Maria Meneses: concordo, mas acrescentaria a partícula de ou seja, método de Puls modificado. Trata-se de um processo de cálculo de escoamentos em reservatórios
5 hrs
  -> Obrigado, Maria.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modified puls method
método pulso modificado


Explanation:
método pulso modificado

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

3 days8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
modified puls method
método modificado de tracção/ ou de arranco


Explanation:
Eu creio que existe um erro, no seu texto, na palavra Inglesa - 'puls'. Creio que é, ou devia ser 'pulls'. Contanto que eu saiba 'puls' não existe. Espero que isto o ajude.

axies
Australia
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 42