ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

bird screen

Portuguese translation: tela (protetora) contra pássaros

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bird screen
Portuguese translation:tela (protetora) contra pássaros
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

20:18 Nov 20, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Construction / Civil Engineering
English term or phrase: bird screen
Supply Air System Items
OUTDOOR CONSTRUCTION
Bird screen and rain hood for outdoor installation.
Sidnei Arruda
Brazil
tela (protetora) contra pássaros
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4tela (protetora) contra pássaros
Salvador Scofano and Gry Midttun
5 +1rede anti-passárosLeonor Machado
4 +2tela anti-pássaroMarlene Curtis


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
tela (protetora) contra pássaros


Explanation:
Sugestão

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 485
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
9 mins
  -> Obrigado!

agree  Paulinho Fonseca
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Airton J Souza
8 hrs
  -> Obrigado!

agree  imatahan
3 days23 hrs
  -> Obrigado!

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tela anti-pássaro


Explanation:
PT-BR

https://www.google.com/search?q=bird screen&rlz=1C2GGLS_enUS...

--------------------------------------------------
Note added at 21 minutos (2013-11-20 20:39:55 GMT)
--------------------------------------------------

https://www.google.com/search?q=bird screen&rlz=1C2GGLS_enUS...

http://www.oldofer.com.br/novo/?pagina=produtos.php&galeria=...

https://www.google.com/#q=tela antipássaro

anti bird tela de malha-Redes Plásticas-ID do produto:1382047199 ...
portuguese.alibaba.com/.../anti-bird-screen-mesh-138...‎
Translate this page
Especificações. Anti pássaro malha de tela 1. pp material pead. 2. uv estabilizado 3. peso: 8-24gram/sq metros 4. 1-8meters de largura. anti bird tela de malha.


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 447

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
46 mins
  -> Grata Paulinho!

agree  Attreyus
1 day21 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
rede anti-passáros


Explanation:







REDE ANTI-PÁSSAROS - Vários (Agricultura e Alimentação ...



www.ocasiao.pt/.../vagos-varios-agricultura-alimentac...






Translate this page
Larguras: 4m - Comp. rolos: 250ML - Cor: verde - Protecção UV preço- 0,14+iva.


Rede Anti-pássaros - Textil Sauter



www.textilsauter.com.br/rede-anti-passaros.html





Translate this page
Rede Anti-pássaros. Proteção ao cultivo de alevinos e peixes através de redes, evitando o ataque de pássaros, morcegos e demais predadores. A produção ...


REDE ANTI-PASSARO - Plastiagro



www.plastiagro.pt/detalhe/1642/






Translate this page
Abraçadeiras · Privacidade · Produtos em destaque. REDE ANTI-PASSARO. ver detalhes. Lista de compras items. terminar compras. REDE ANTI-PASSARO.


Rede Anti-Pássaros - Produtos - Bricomarché



www.bricomarche.pt/produtos/.../rede-anti-passaros






Translate this page
Descubra as novas funcionalidades e encontre tudo o que precisa num site feito a pensar em si.


Rede Anti-Pássaro - AHC & Vasa - Agricultura e Jardins



agricultura.ahcvasa.pt/index.php?route=product/...‎






Translate this page
A Rede Anti-Pássaros foi concebida para proteger difrentes culturas dos danos que os pássaros possam causar, provando ser de uma enorme eficácia.


Innfish | Rede anti-pássaros em estabelecimento de piscicultura



innfish.es/.../rede-anti-passaros-em-estabelecimento-de...‎





Translate this page
Projeto de rede anti-pássaros em estabelecimento de piscicultura de Alba de Tormes. Empresa: Piszolla, S.A.. Lugar: Alba de Tormes (Espanha). Ano: 2012.


Rede de proteção P/ Piscicultura Anti-Pássaro Preço por m2 ...



redentex.loja2.com.br/1763315-Rede-de-protecao-P-P...‎






Translate this page
Cateterísticas A rede anti-pássaros para piscicultura REDENTEX foi desenvolvida para solucionar os transtornos causados pelo ataque de predadores, ...


Rede Anti-Pássaro - Ovar



ovar.tree.pt/jardim-e-bricolage...e.../rede-anti-passaro/‎





Translate this page
€1.19
Mar 4, 2013 - Rede Anti-Pássaro: Características - 2x5m: 1.19EUR (Verde; Caixa de 20 unidades) - 2x10m: 1.75EUR (Verde;... Novo para Oferta nos ...


Preço em Portugal de m² de Rede anti-pássaros. Gerador de preços ...



www.geradordeprecos.info/.../Rede_anti-passaros_0_1...





Translate this page
FZP040. m². Rede anti-pássaros. 28,99€. Rede anti-pássaros formada por malha de polietileno de 50x50 mm, fixa com cabo de aço galvanizado e ancorada ao ...


Rede Anti Passaros - MercadoLivre Brasil



lista.mercadolivre.com.br/rede-anti-passaros‎





Translate this page
Encontre 37 anúncios para Rede Anti Passaros em Agro, Indústria e Comércio, Peixes o Aeróbica e Fitness em São Paulo, Paraná o Minas Gerais ...



















1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Next










Ads



Redes Anti Passaros‎

www.joaoseixas.pt/








Procura por Redes?
Encontre aqui a solução ideal!


Redes para Passaros‎

www.redesartesanais.com.pt/








Redes Invisiveis,Redes de
Tombo,Redes de Bacalhau


Rede Anti Passaro‎

www.sosredes.com/SegurançaTotal








919 984 724

Proteção Total Antiqueda
Varandas e Janelas. Contacte-nos!


Redes Anti Passaros‎

www.ask.com/Redes Anti Passaros








Pesquisa para Redes Anti Passaros
Encontre o que Procura no Ask.com!


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 176

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca: Uma solução para apartamentos.
8 mins
  -> Obg Paulinho