KudoZ home » English to Portuguese » Construction / Civil Engineering

DevelopTop Managers

Portuguese translation: formar executivos da alta administração


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:DevelopTop Managers
Portuguese translation:formar executivos da alta administração
Entered by: Diana Salama

11:20 Feb 14, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / Gerenciamento de projetos
English term or phrase: DevelopTop Managers
Contexto:
Mission & Objectives:
Develop Top Managers and - Potentials systematically and continuously
Seria: 'Formar Altos Executivos'?
Diana Salama
formar executivos da alta administração
Explanation:
:) Opção
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada Clauwolf.
A expressão 'de topo' me pareceu estranha, embora expresse precisamente o significado, talvez seja português de Portugal, não sei.
Obrigada Mariana e Clau1. Só queria uma confirmação.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5executivos de topo
Mariana Moreira
5desenvolvimento de Gerentes Superiores
Claudia Massey
4formar executivos da alta administração
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
developtop managers
executivos de topo


Explanation:
Ex.: A elevada taxa de rotatividade dos executivos de topo é outra, se não a principal, razão pela qual as empresas estão a criar pacotes de remunerações ...

Os executivos de topo devem desenvolver as suas próprias aptidões pessoais. Uma mente analítica, capaz de avaliar grandes números ...


    www.pmelink.pt/pmelink_public/ EC/0,1655,1005_5049-3_41101--View_429,00.html
    expressoemprego.clix.pt/ scripts/indexpage.asp?headingID=4715
Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 42

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
developtop managers
desenvolvimento de Gerentes Superiores


Explanation:
ou Formação de Gerentes Superiores.

Claudia Massey
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
developtop managers
formar executivos da alta administração


Explanation:
:) Opção

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 232
Grading comment
Obrigada Clauwolf.
A expressão 'de topo' me pareceu estranha, embora expresse precisamente o significado, talvez seja português de Portugal, não sei.
Obrigada Mariana e Clau1. Só queria uma confirmação.