KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

pinwheeled

Portuguese translation: com enfeites na forma de cata-ventos na extremidade final dos espetinhos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pinwheeled
Portuguese translation:com enfeites na forma de cata-ventos na extremidade final dos espetinhos
Entered by: Claudio Mazotti

01:44 Aug 9, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
English term or phrase: pinwheeled
Cardápio de restaurante canadense:

pinwheeled shrimp skewers
Lincoln Carvalho
Brazil
com enfeites na forma de cata-ventos na extremidade final dos espetinhos
Explanation:
Creio q seja esta a idéia do original: espetinhos de camarão enfeitados com cata-ventos nas extremidade final.
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4com enfeites na forma de cata-ventos na extremidade final dos espetinhos
Claudio Mazotti
4pregado, firmemente enfiado
Susy Ordaz


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pregado, firmemente enfiado


Explanation:
pregado, firmemente enfiado




    Reference: http://www.citybeat.com/archives/1999/ISSUE524/FOODARTI.HTM
Susy Ordaz
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
com enfeites na forma de cata-ventos na extremidade final dos espetinhos


Explanation:
Creio q seja esta a idéia do original: espetinhos de camarão enfeitados com cata-ventos nas extremidade final.

Claudio Mazotti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 264