KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

chowder

Portuguese translation: sopa creme de milho à moda de Maryland


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chowder
Portuguese translation:sopa creme de milho à moda de Maryland
Entered by: marina hennies

10:57 Sep 22, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
English term or phrase: chowder
Maryland Corn Chowder,
marina hennies
Brazil
sopa creme de milho à moda de Maryland
Explanation:
sopa grossa = sopa creme

Doces Encontros: Sopa Creme de Milho Verde e MandiocaSopa Creme de Milho Verde e Mandioca. Ingredientes:. 300g de mandioca descascada e cortada em pedaços; 1 lata de milho verde escorrido ou milho verde ...
docesencontros.blogspot.com/2007/05/sopa-creme-de-milho-verde-e-mandioca.html - 95k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Sopa Creme de MilhoSopa Creme de Milho. 1 porção = 412.5 ml (1 prato fundo) número de porções = 2. Valor nutricional e calórico por porção. calorias = 433.5 kcal ...
www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/070625_rec_crememilho.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso



Sexta-feira, 20 de julho de 2007 Marcas próprias Buscando ...SOPA CREME DE ERVILHA SOPA CREME DE CEBOLA SOPA CALDO DE FEIJÃO SOPA CREME DE PALMITO SOPA CREME DE ASPARGOS SOPA DE GRÃO DE BICO SOPA CREME DE MILHO VERDE ...
www.emporiumsaopaulo.com.br/revista/marcas.asp - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Selected response from:

LScavazzini
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2sopa grossa
Humberto Ribas
4 +1sopa creme de milho à moda de MarylandLScavazzini
4sopa espessa (ensopado), geralmente de peixe
emilia eliseo
4estufado; guisado de peixe com carne de porco, cebelas, biscoito, etc.
Michael Powers (PhD)
4Sopa de Milho Verde AmericanaDolores Vázquez


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sopa grossa


Explanation:
sopa grossa ou ensopado de mariscos ou peixe com legumes e batatas

Humberto Ribas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> obrigado

agree  Cristina Santos
8 hrs
  -> obrigado, Cristina

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Sopa de Milho Verde Americana


Explanation:
OK


    Reference: http://tvtem.globo.com/culinaria/receita.asp?codigo=797&Edit...
Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estufado; guisado de peixe com carne de porco, cebelas, biscoito, etc.


Explanation:
chowder ['tSa§dE]
substantivo
CULINÁRIA estufado, guisado de peixe com carne de porco, cebolas, biscoito, etc.;

Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 18

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sopa creme de milho à moda de Maryland


Explanation:
sopa grossa = sopa creme

Doces Encontros: Sopa Creme de Milho Verde e MandiocaSopa Creme de Milho Verde e Mandioca. Ingredientes:. 300g de mandioca descascada e cortada em pedaços; 1 lata de milho verde escorrido ou milho verde ...
docesencontros.blogspot.com/2007/05/sopa-creme-de-milho-verde-e-mandioca.html - 95k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Sopa Creme de MilhoSopa Creme de Milho. 1 porção = 412.5 ml (1 prato fundo) número de porções = 2. Valor nutricional e calórico por porção. calorias = 433.5 kcal ...
www1.uol.com.br/cyberdiet/colunas/070625_rec_crememilho.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso



Sexta-feira, 20 de julho de 2007 Marcas próprias Buscando ...SOPA CREME DE ERVILHA SOPA CREME DE CEBOLA SOPA CALDO DE FEIJÃO SOPA CREME DE PALMITO SOPA CREME DE ASPARGOS SOPA DE GRÃO DE BICO SOPA CREME DE MILHO VERDE ...
www.emporiumsaopaulo.com.br/revista/marcas.asp - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

LScavazzini
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: perfeito!
1 day1 hr
  -> Obrigada

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sopa espessa (ensopado), geralmente de peixe


Explanation:
e isso!

emilia eliseo
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese