KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

vine-ripened tomatoes

Portuguese translation: tomates amadurecidos no próprio tomateiro.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vine-ripened tomatoes
Portuguese translation:tomates amadurecidos no próprio tomateiro.
Entered by: Eni Rodrigues

20:38 Jul 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
English term or phrase: vine-ripened tomatoes
Vcs sabem se temos a tradução exata para português do Brasil?
Eni Rodrigues
tomates amadurecidos no próprio tomateiro.
Explanation:
Opção.
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito obrigada! Todos as respostas foram muito importantes para a minha pesquisa. Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5tomates madurados na planta
Liliana Lopez
4 +3tomates amadurecidos naturalmente
Lúcia Leitão
4 +2tomates amadurecidos no próprio tomateiro.
Marcos Antonio


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
tomates madurados na planta


Explanation:
vine é a planta do tomate :)

Liliana Lopez
Brazil
Native speaker of: Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Katia De Gennar
36 mins
  -> Obrigada!

agree  rhandler
4 hrs

agree  Carlos Quandt: "amadurecidos na planta", eu diria
5 hrs

agree  reginakersten
16 hrs

agree  JoaoMoreira
4 days

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
tomates amadurecidos no próprio tomateiro.


Explanation:
Opção.

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Muito obrigada! Todos as respostas foram muito importantes para a minha pesquisa. Valeu!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Quandt
5 hrs
  -> Obrigado, Quandt.

agree  Alexandra Gouveia
12 hrs
  -> Obrigado, Alexandra.

55 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
tomates amadurecidos naturalmente


Explanation:
Sugestão

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavia Martins dos Santos: agree
3 hrs
  -> Obrigada

agree  Isabel Maria Almeida: concordo
11 hrs
  -> Obrigada

agree  Sara Sousa Soares
16 hrs
  -> Obrigada