ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Cooking / Culinary

sparkling red grape juice

Portuguese translation: suco de uva (vermelha) com gás

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sparkling red grape juice
Portuguese translation: suco de uva (vermelha) com gás
Entered by: Always Learning

10:44 Sep 6, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
English term or phrase: sparkling red grape juice
Contexto: bebida.
Entendo a ideia, mas qual o correspondente exato em PT do Brasil para "sparkling red grape juice"?
Always Learning
suco de uva (vermelha) com gás
Explanation:
gnt.globo.com/receitas/Sopa-fria-de-melao.shtml
4 abr. 2012 – Adicione o suco de uva com gás e misture com o melão amarelo em cubos, os morangos e gelo picado. Quer receber receitas por e-mail?

A uva vermelha e seus benefícios | Site Médico - Sua Saúde cada ...
www.sitemedico.com.br › Boa Forma › Nutrição
Se tomarmos um copo de suco de uva vermelha, também teremos o mesmo benefício de meia taça de vinho, com a vantagem do suco não ser alcoólico.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sumo de uva vermelha efervescente
Nick Taylor
4suco de uva vermelha com gás
Martin Riordan
4suco de uva (vermelha) com gás
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suco de uva (vermelha) com gás


Explanation:
gnt.globo.com/receitas/Sopa-fria-de-melao.shtml
4 abr. 2012 – Adicione o suco de uva com gás e misture com o melão amarelo em cubos, os morangos e gelo picado. Quer receber receitas por e-mail?

A uva vermelha e seus benefícios | Site Médico - Sua Saúde cada ...
www.sitemedico.com.br › Boa Forma › Nutrição
Se tomarmos um copo de suco de uva vermelha, também teremos o mesmo benefício de meia taça de vinho, com a vantagem do suco não ser alcoólico.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 385
Grading comment
Thanks!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suco de uva vermelha com gás


Explanation:
Veja o produto no link abaixo.


    Reference: http://www.santaluzia.com.br/product.aspx?idproduct=925292
Martin Riordan
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sumo de uva vermelha efervescente


Explanation:
sumo de uva vermelha efervescente

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 28