KudoZ home » English to Portuguese » Cosmetics, Beauty

ambered-musky / absolute tobacco

Portuguese translation: almíscar ambarado/ tabaco puro


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ambered-musky / absolute tobacco
Portuguese translation:almíscar ambarado/ tabaco puro
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

14:20 Jun 27, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty / perfumes
English term or phrase: ambered-musky / absolute tobacco
Notas de Fundo de um Perfume
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
almíscar ambarado/ tabaco puro
Explanation:
ou almíscar com toque de âmbar


Perfumes
... Feminino de Joop! Oriental ambarado, com notas de bergamota, néroli, rosa da Bulgária, jasmim ... bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar. ...
www.casajoka.com.br/deptos/perfume/joop/joop.htm
Paris Perfumes
... Notas de melão, jacinto, frésia, jasmim, ylang-ylang, rosa, violeta, almíscar branco e cedro ... Poison fem. Especiado frutal ambarado. Notas de amora framboesa, groselha e goma ...
www.parisperfumes.snm.com.br/paginas/Perfumes C - D - F.htm...
http://liliansmelo.vila.bol.com.br/PFEMININA.HTML
... Fragrância fresca e transparente sobre fundo floral e ambarado - Válvula Spray Desodorante Antiperspirante em Creme ... 150 ml - Sensual, com almíscar e notas florais Rommage ...
liliansmelo.vila.bol.com.br/PFEMININA.HTML
www.multiniz.com.br :: sempre ao seu lado ::
... Classificada como floral amadeirado ambarado. ANGEL DE THIERRY MUGLER - 25ML (F) ... com notas de bergamota, tangerina, amora, groselha preta, maracujá, almíscar e âmbar. ...
www.superip.com.br/~zulmiro/pagina/perfumes_femininos.htm
Selected response from:

Eneida Martins
Brazil
Grading comment
Boa tradução e boas referências. Valeu! OBRIGADA A TODAS
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1âmbar e noz moscada / tabaco
Ana Almeida
4almíscar ambarado/ tabaco puro
Eneida Martins
3ambarado-almiscarado / fumo puroCarolynB


Discussion entries: 2





  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
âmbar e noz moscada / tabaco


Explanation:

"Aromático, amadeirado (!!) com notas de noz moscada..."

"...com notas de bergamota... baunilha, sândalo e âmbar..."

http://www.aescada.com/homem chanel.asp


"CHANEL 5
Fragância com uma mistura de limão,laranja, lavanda, cedro e tabaco"

http://www.aescada.com/senhora chanel.asp


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
almíscar ambarado/ tabaco puro


Explanation:
ou almíscar com toque de âmbar


Perfumes
... Feminino de Joop! Oriental ambarado, com notas de bergamota, néroli, rosa da Bulgária, jasmim ... bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar. ...
www.casajoka.com.br/deptos/perfume/joop/joop.htm
Paris Perfumes
... Notas de melão, jacinto, frésia, jasmim, ylang-ylang, rosa, violeta, almíscar branco e cedro ... Poison fem. Especiado frutal ambarado. Notas de amora framboesa, groselha e goma ...
www.parisperfumes.snm.com.br/paginas/Perfumes C - D - F.htm...
http://liliansmelo.vila.bol.com.br/PFEMININA.HTML
... Fragrância fresca e transparente sobre fundo floral e ambarado - Válvula Spray Desodorante Antiperspirante em Creme ... 150 ml - Sensual, com almíscar e notas florais Rommage ...
liliansmelo.vila.bol.com.br/PFEMININA.HTML
www.multiniz.com.br :: sempre ao seu lado ::
... Classificada como floral amadeirado ambarado. ANGEL DE THIERRY MUGLER - 25ML (F) ... com notas de bergamota, tangerina, amora, groselha preta, maracujá, almíscar e âmbar. ...
www.superip.com.br/~zulmiro/pagina/perfumes_femininos.htm


Eneida Martins
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Boa tradução e boas referências. Valeu! OBRIGADA A TODAS

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ambarado-almiscarado / fumo puro


Explanation:
que frase dificil ...

CarolynB
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4