KudoZ home » English to Portuguese » Economics

field cost

Portuguese translation: Custos de campo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:field cost
Portuguese translation:Custos de campo
Entered by: rhandler

16:46 May 15, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Economics
English term or phrase: field cost
Field Cost and Bid Overview Cur: EUR

MCOC Hours Standard-Item Opt.-Item w/TP ...


Wages
and
salaries 42,379 0 0

Materials 110,029 0

Plant and
Equipment 17,856 0
.
.
Total FC(w/o NoM + InW) 729,706

GOH
R&&P
Additional Markup
.
.
Bid Total 1 819,894
Fernando Brum
Portugal
Custos de campo
Explanation:
Trata-se dos custos em que se incorrerão no local da obra ou serviço. Veja estes exemplos:

REUSO DE ÁGUA
... projetos, serviços de engenharia, construção, materiais e equipamentos. ...
Custos de campo, associados com o desenvolvimento institucional das fazendas ...
www.aguabolivia.org/situacionaguaX/ IIIEncAguas/contenido/trabajos_verde/TC-158.htm

[PDF] Untitled
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Sofia Hirakuri (Comunicação pessoal, 1998) estimou os custos de campo ...
diárias, materiais e transporte. Considerando que esse trabalho tem sido ...
www.mma.gov.br/estruturas/pnf/_arquivos/public02.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Custos de camporhandler
4custo do empreendimento
Claudia Costa
4custo desse ramo de atividade
Claudio Mazotti
4custo do campo
Michael Powers (PhD)


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
custo do campo


Explanation:
Acho que seria assim

Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 3 mins (2005-05-15 16:49:31 GMT)
--------------------------------------------------

Gazeta Esportiva.Net - Mister GE - [ Translate this page ]... Mesmo assim, ajudou bastante na história do Timão, arcando com o custo do campo e transformando a barbearia de seu irmão na sede do clube. ...
www.gazetaesportiva.net/misterge/ perguntas/index.phtm?page=217 - 82k - Cached - Similar pages


Gazeta Esportiva.Net - Mister GE - [ Translate this page ]... Mesmo assim, ajudou bastante na história do Timão, arcando com o custo do campo e transformando a barbearia de seu irmão na sede do clube. ...
www.gazetaesportiva.net/misterge/ corinthians/index.phtm?page=9 - 28k - Cached - Similar pages


:: Portal de Aveiro :: Notícias :: - [ Translate this page ]... Quanto às famílias carenciadas que queiram participar, a autarquia garante um apoio excepcional para estas crianças, assumindo o custo do Campo de Férias ...
www.aveiro.co.pt/noticia8720.html - 20k - Supplemental Result - Cached - Similar pages


Gazeta Esportiva.Net - Mister GE - [ Translate this page ]... Mesmo assim, ajudou bastante na história do Timão, arcando com o custo do campo e transformando a barbearia de seu irmão na sede do clube. ...
gazetaesportiva.com.br/misterge/ perguntas/index.phtm?page=212 - 80k - Supplemental Result - Cached - Similar pages


APAN - Associação Portuguesa de Anunciantes - [ Translate this page ]... que seja apoiado pela França, o texto de compromisso do Conselho deverá excluir explicitamente as \"vendas abaixo do preço de custo\" do campo de coordenação ...
www.apan.pt/not.php?ID=26 - 23k - Supplemental Result - Cached - Similar pages


Federação Mundial de Anunciantes As principais conquistas dos ... - [ Translate this page ]... que seja apoiado pela França, o texto de compromisso do Conselho deverá excluir explicitamente as \"vendas abaixo do preço de custo\" do campo de coordenação ...
www.apan.pt/doc/europa.php - 25k - Supplemental Result - Cached - Similar pages


Gazeta Esportiva.Net - Mister GE - [ Translate this page ]... Mesmo assim, ajudou bastante na história do Timão, arcando com o custo do campo e transformando a barbearia de seu irmão na sede do clube. ...
wainer.fcl.com.br/misterge/ perguntas/index.phtm?page=205 - 81k - Supplemental Result - Cached - Similar pages


Gazeta Esportiva.Net - Mister GE - [ Translate this page ]... Mesmo assim, ajudou bastante na história do Timão, arcando com o custo do campo e transformando a barbearia de seu irmão na sede do clube. ...
wainer.fcl.com.br/misterge/ perguntas/index.phtm?page=198 - 79k - Supplemental Result - Cached - Similar pages



Michael Powers (PhD)
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Luciano Monteiro: Teus exemplos são quase todos sobre futebol :-)
7 mins

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
custo desse ramo de atividade


Explanation:
... Além de definir o ramo de atividade, abrir um novo negócio não é barato, ...
O custo se desenvolver uma logo marca não costuma ser alto, ...
www.sitecontabil.com.br/informacoes_uteis.htm

Claudio Mazotti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Custos de campo


Explanation:
Trata-se dos custos em que se incorrerão no local da obra ou serviço. Veja estes exemplos:

REUSO DE ÁGUA
... projetos, serviços de engenharia, construção, materiais e equipamentos. ...
Custos de campo, associados com o desenvolvimento institucional das fazendas ...
www.aguabolivia.org/situacionaguaX/ IIIEncAguas/contenido/trabajos_verde/TC-158.htm

[PDF] Untitled
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Sofia Hirakuri (Comunicação pessoal, 1998) estimou os custos de campo ...
diárias, materiais e transporte. Considerando que esse trabalho tem sido ...
www.mma.gov.br/estruturas/pnf/_arquivos/public02.pdf

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 141
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eduardo Queiroz: sem mais contexto, tb diria assim.
1 day3 hrs
  -> Obrigado, Eduardo

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
custo do empreendimento


Explanation:
[PDF] Microsoft PowerPoint - 3 - Jose Ayres BNDES_ABCE.ppt [Somente leitura]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Evolução do Custo e Influência no Custo do Empreendimento. Percentagem de tempo do Projeto. Evolução do Custo no Tempo. Influência no Custo do ...
www.bndes.gov.br/conhecimento/seminario/engdesen3.pdf - Similar pages

ANA - Agência Nacional de Águas - [ Translate this page ]
... porque as empresas recebem proporcionalmente ao custo do empreendimento. ... da empresa vencedora da licitação não dependerá do custo do empreendimento, ...
www.ana.gov.br/SalaImprensa/artigos/art2.asp - 8k - May 13, 2005

Claudia Costa
United States
Native speaker of: Portuguese