KudoZ home » English to Portuguese » Economics

discount supermarkets

Portuguese translation: lojas de desconto


23:04 Jan 8, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Economics
English term or phrase: discount supermarkets
I´d like to have the context... but I don´t.
xxxEstrela_2003
Portuguese translation:lojas de desconto
Explanation:
Assim se costuma dizer em PT-PT

[PDF] PREÇOS DAS LOJAS DESCONTO, SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
produtos de uso corrente junto de algumas lojas de Desconto (“Discount”), Supermercados e Hipermercados,. pertencentes às principais cadeias de comércio a ...
www.dgcc.pt/anexos/precos praticados em lojas de desconto ... - Páginas semelhantes

[PDF] Página PREÇOS DAS LOJAS DESCONTO, SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOSFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Quadro I: Preços médios nas lojas de Desconto, Supermercados e Hipermercados; ... lojas de Desconto e os Supermercados preços superiores em 12,2%, ...
www.dgcc.pt/anexos/comparacao de precos entre lojas de desc... - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.dgcc.pt ]
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2supermercados de desconto
lenapires
4 +3lojas de desconto
CristinaPereira
3supermercados de economia
Paul Dixon


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
supermercados de desconto


Explanation:
Hoje em dia estão muito na moda, quase todos os supermercados oferecem descontos... em quase tudo.

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paul Dixon: Yes, indeed - my preference.
8 hrs

agree  Nuno Machado
1 day2 hrs

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
lojas de desconto


Explanation:
Assim se costuma dizer em PT-PT

[PDF] PREÇOS DAS LOJAS DESCONTO, SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
produtos de uso corrente junto de algumas lojas de Desconto (“Discount”), Supermercados e Hipermercados,. pertencentes às principais cadeias de comércio a ...
www.dgcc.pt/anexos/precos praticados em lojas de desconto ... - Páginas semelhantes

[PDF] Página PREÇOS DAS LOJAS DESCONTO, SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOSFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Quadro I: Preços médios nas lojas de Desconto, Supermercados e Hipermercados; ... lojas de Desconto e os Supermercados preços superiores em 12,2%, ...
www.dgcc.pt/anexos/comparacao de precos entre lojas de desc... - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.dgcc.pt ]


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 66
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo
9 mins
  -> Obrigada, Carla

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, Ralph

agree  Andera
9 hrs
  -> Obrigada, Andera

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
supermercados de economia


Explanation:
Outra opção.

Esta variedade de supermercados é bastante comum no Brasil, com o Econ e o Dia sendo os exemplos mais conhecidos. Na Inglaterra há a rede Lo-Cost.

Paul Dixon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (3): Freitas e Silva, lenapires, Paula Pereira Fernandes