KudoZ home » English to Portuguese » Economics

within the immediate local environment of the organization/stakeholder groups

Portuguese translation: no espaço imediato da organização / grupo de accionistas


00:13 Mar 9, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Economics / any
English term or phrase: within the immediate local environment of the organization/stakeholder groups
consider the scope of each of four categories of criteria for each of the stakeholder groups.
gotranZ
Portuguese translation:no espaço imediato da organização / grupo de accionistas
Explanation:
considere a aplicabilidade de cada uma das categorias de critérios para cada um dos grupos de accionistas

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-09 00:25:42 (GMT)
--------------------------------------------------

no próprio local da organizção
Selected response from:

Ricardo Fonseca
Portugal
Grading comment
obrigada a todos
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2no espaço imediato da organização / grupo de accionistas
Ricardo Fonseca
5stakeholders não é shareholders
CristinaPereira


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
no espaço imediato da organização / grupo de accionistas


Explanation:
considere a aplicabilidade de cada uma das categorias de critérios para cada um dos grupos de accionistas

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-09 00:25:42 (GMT)
--------------------------------------------------

no próprio local da organizção

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10
Grading comment
obrigada a todos

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
17 mins
  -> obrigado, é apenas uma sugestão...

neutral  CristinaPereira: "Accionistas" não (ver abaixo)
28 mins
  -> ups! obrigado pela correcção

agree  Claudio Mazotti
1 day4 hrs
  -> obrigado

38 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
stakeholders não é shareholders


Explanation:
Concordo com o Ricardo em tudo menos "accionistas".
Stakeholders ou não se traduz ou traduz-se por algo como "partes interessadas" (engloba accionistas, clientes, consumidores, a comunidade - todos os que sejam afectados pelas actividades de uma empresa)

Bom trabalho!

CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 66