KudoZ home » English to Portuguese » Economics

line manager

Portuguese translation: responsável de linha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:line manager
Portuguese translation:responsável de linha
Entered by: Ligia Dias Costa

13:14 Mar 12, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Economics / any
English term or phrase: line manager
the outcomes have been defined by their line manager or the organization
gotranZ
director de linha
Explanation:
responsável de linha

para pt eur seria a minha sugestão
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5director de linha
Ligia Dias Costa
5 +3administrador/gerente de linha
Clauwolf
5 +2gerente de linha
Marcelo Fogaccia
4responsável/superior hierárquicoxxxManzoni


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
administrador/gerente de linha


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia: Mais uma vez chegamos juntos... :)
0 min
  -> Felizmente uma trombada concordante...

agree  Hermann
3 hrs

agree  Claudio Mazotti
17 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
gerente de linha


Explanation:
Artigo DESENVOLVIMENTO GERENCIAL - UM CHECK-UP - Luiz Augusto ...
... UP LA Costacurta Junqueira. Treinamento: Avaliação. Treinamento:
Estratégias e Táticas. Treinamento eo Gerente de Linha. Uma das ...
www.institutomvc.com.br/costacurta/ artla38_desenger_check.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Reconstruindo a gerência de linha a partir da estratégia ...
... Como que ignorando a erosão da autoridade e do poder do gerente de linha, a grande
maioria das propostas de reestruturação organziacional superdimensionam a ...
www.fiber.com.br/html/biblioteca/artigo05.htm - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes

De Capataz A "Coach" : A Gerência de Linha em um caso de ...
... O artigo procura levantar subsídios para a discussão acerca da condição e da
função do gerente de linha no cenário produtivo atual, a partir do estudo ...
www.fiber.com.br/html/biblioteca/artigo06.htm - 52k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.fiber.com.br ]

Meet Philippe Theys
... Fui Engenheiro de Campo, Gerente Técnico, Gerente de Linha, Gerente de Marketing,
Gerente de Desenvolvimento de Interpretação, Gerente da Qualidade e agora ...
www.seed.slb.com/pt/people/theys.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Computer Reseller News Brasil - Produtos
... e usando meios tradicionais de comunicação, como a conexão dial-up, para as comunicações
de backup", diz Thomas Holder, gerente de linha de produto da WAN ...
www.crn.com.br/solucoes_tecnologias/artigo.asp?id=3424 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

ITWeb - O ponto de encontro da comunidade de Tecnologia da ...
... clínicas. Como executivo, como saber o que está acontecendo? E como
um gerente de linha pode responder a isso em tempo real? O ...
www.itweb.com.br/solutions/negocios/ parcerias/artigo.asp?id=47329 - 22k - 11 mar. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] Address 1 ~ Address 2 ~ Address 3 ~ Address 4Tel No: ~ Mobile/E ...
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Nedlloyd Lines(Sao Paulo) 1990/1993. Diretor de Marketing/Gerente de Linha.
Martinelli Agencia Maritima Ltda .(Santos) 1988/1989. Gerente de Navegacao. ...
www.brazilianchamber.org.uk/documents/004br.doc - Páginas Semelhantes

SAP - Principais Capacidades
... Um gerente de linha, por exemplo, pode ter acesso a dados de centro de custos.
Outro nível de autorização fornece acesso com base no indivíduo. ...
www.sap.com/brazil/solutions/enterpriseportals/ seguranca.asp - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pork Expo América Latina 2004
... Rodrigo Gatti - Gerente de Linha de Produtos da Boehringer. "O evento proporcionou
vários contatos, a expectativa é de abrir muitas portas". ...
www.porkexpo.com.br/site/porkexpobr/ publicacoes.asp?codigo=639 - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Universia - NextWave - Olho Vivo para Detalhes
... International Ltd. (editora de medicina) Editor Sênior Editor Geral
- gerente de linha de uma equipe de 10 editores. As óbvias ...
www.universiabrasil.net/ nextwave/ver_materia.jsp?materia=104&subcanal=3 - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 14

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: Director de linha é o termo usado em Portugal. Sinto muito, mas parece que "dançamos"...
10 mins
  -> Você já assistiu ao filme "Baila comigo" ? :)

agree  Hermann
3 hrs
  -> Obrigado, Hermann.

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
director de linha


Explanation:
responsável de linha

para pt eur seria a minha sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
6 mins
  -> Obrigada

agree  Marcelo Fogaccia: Se for para pt-pt.
8 mins
  -> Obrigada

agree  Roberto Cavalcanti
1 hr
  -> Obrigada

agree  Hermann
2 hrs
  -> Obrigada

agree  António Ribeiro: em Pt-Pt.
13 hrs
  -> Obrigada

46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
responsável/superior hierárquico


Explanation:
Apenas uma sugestão, que não sendo uma tradução literal se poderá aplicar ao contexto do documento.

xxxManzoni
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3