KudoZ home » English to Portuguese » Economics

atomistic..... assembly line functioning

Portuguese translation: atomista ... de funcionamento de linha de montagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:atomistic..... assembly line functioning
Portuguese translation:atomista ... de funcionamento de linha de montagem
Entered by: gotranZ

22:46 Mar 25, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Economics / any
English term or phrase: atomistic..... assembly line functioning
a meaningful piece of work rather than a limited atomistic piece of assembly line functioning.
gotranZ
atomista ... de funcionamento de linha de montagem
Explanation:
Trecho todo:

Um trabalho com significado em vez dum pedaço atomista (ou atomístico) limitado de funcionamento de linha de montagem.

O autor escreve imagisticamente.
Mais livre:

Uma obra com significado, em vez dum pedaço desgarrado e pobre de algo como o trabalhar de uma linha de montagem.

Selected response from:

Amilcar
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1atomista ... de funcionamento de linha de montagemAmilcar
4 +1...atomistica de funcionamento em cadeia.
Joao Vieira


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
...atomistica de funcionamento em cadeia.


Explanation:
:)
"... em vez de uma peça atomistica limitada de funcionamento em cadeia."

Joao Vieira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
15 mins
  -> Obrigado António

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
atomista ... de funcionamento de linha de montagem


Explanation:
Trecho todo:

Um trabalho com significado em vez dum pedaço atomista (ou atomístico) limitado de funcionamento de linha de montagem.

O autor escreve imagisticamente.
Mais livre:

Uma obra com significado, em vez dum pedaço desgarrado e pobre de algo como o trabalhar de uma linha de montagem.



Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
12 hrs
  -> Obrigado