KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

competitor matrix

Portuguese translation: matriz competitiva, estrutura da competição


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:competitor matrix
Portuguese translation:matriz competitiva, estrutura da competição
Entered by: mdcoda

11:40 May 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Education / Pedagogy
English term or phrase: competitor matrix
It's a headline
mdcoda
Argentina
matriz competitiva, estrutura da competição
Explanation:
http://www.fsg.br/revista5texto3.php
...Ambiental para as empresas foi baseado na clássica matriz competitiva de Porter e nos é dado por Orsato, consistindo basicamente em 4 modelos...



--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2005-05-17 11:49:55 GMT)
--------------------------------------------------

Extracted from a course description at a reputable teaching institution:

\"Monitoramento da concorrência. Análises de mercado e planos de negócios. Estratégias e táticas de crescimento. Matriz competitiva e análise competitiva. Relação e priorização de alvos estratégicos. Objetivos de vendas para territórios e contas.\"

http://www.maua.br/posgraduacao/disciplina.asp?disccode=EVT2...
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5matriz competitiva, estrutura da competição
Henrique Serra
5características do concorrente
Jorge Freire


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
características do concorrente


Explanation:
Dado contexto (ou a falta dele) é como entendo

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 44

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
matriz competitiva, estrutura da competição


Explanation:
http://www.fsg.br/revista5texto3.php
...Ambiental para as empresas foi baseado na clássica matriz competitiva de Porter e nos é dado por Orsato, consistindo basicamente em 4 modelos...



--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2005-05-17 11:49:55 GMT)
--------------------------------------------------

Extracted from a course description at a reputable teaching institution:

\"Monitoramento da concorrência. Análises de mercado e planos de negócios. Estratégias e táticas de crescimento. Matriz competitiva e análise competitiva. Relação e priorização de alvos estratégicos. Objetivos de vendas para territórios e contas.\"

http://www.maua.br/posgraduacao/disciplina.asp?disccode=EVT2...

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31
Grading comment
Muito obrigada!