ProZ.com global directory of translation services
 The translation workplace
Ideas
KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

return sweep

Portuguese translation: varredura visual de quebra de linha

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:return sweep
Portuguese translation:varredura visual de quebra de linha
Entered by: Claudia Costa

18:19 Jul 28, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy / Levels of Learning Behaviors
English term or phrase: return sweep
Kindergarten Progress Report

Language Arts - Reading

* Begins to demonstrate awareness of print:
- top to bottom
- left to right
- return sweep ?????
Claudia Costa
United States
varredura visual de quebra de linha
Explanation:
:)
sociabilidade que esses indivíduos apresentam têm tido suas bases estudadas
por métodos que avaliam a varredura visual (eye-tracking) frente a estímulos ...
www.scielo.br/ scielo.php?pid=S1516-44462004000300012&script=sci_arttext - 13k - 26 jul. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes

Janssen - Cilag
As pesquisas têm explorado as alterações no processo de varredura visual, que
permitem compreendermos as bases neurobiológicas da sociabilidade, ...
https://www.portalmed.com.br/adCmsDocumentoShow. aspx?documento=534&Area=0&Area=792 - 41k - 26 jul. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes

# Commandos hp by IRJ & MM #
Eles virarão o encaram, fazendo uma lenta varredura visual de aproximadamente 30
graus para os dois lados do aparelho ou correrão em plena velocidade em ...
ismarjr.sites.uol.com.br/ - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada pela valiosa ajuda, Claudio!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3varredura visual de quebra de linha
Clauwolf
3ler a próxima linhaAguinaldo Campos


Discussion entries: 2





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ler a próxima linha


Explanation:
return sweep to next line... :)

Aguinaldo Campos
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

49 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
varredura visual de quebra de linha


Explanation:
:)
sociabilidade que esses indivíduos apresentam têm tido suas bases estudadas
por métodos que avaliam a varredura visual (eye-tracking) frente a estímulos ...
www.scielo.br/ scielo.php?pid=S1516-44462004000300012&script=sci_arttext - 13k - 26 jul. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes

Janssen - Cilag
As pesquisas têm explorado as alterações no processo de varredura visual, que
permitem compreendermos as bases neurobiológicas da sociabilidade, ...
https://www.portalmed.com.br/adCmsDocumentoShow. aspx?documento=534&Area=0&Area=792 - 41k - 26 jul. 2005 - Em cache - Páginas Semelhantes

# Commandos hp by IRJ & MM #
Eles virarão o encaram, fazendo uma lenta varredura visual de aproximadamente 30
graus para os dois lados do aparelho ou correrão em plena velocidade em ...
ismarjr.sites.uol.com.br/ - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes



Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56
Grading comment
Obrigada pela valiosa ajuda, Claudio!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: faz mais sentido
1 min
  -> conforme definido

agree  Bernardo Santos
3 hrs

agree  reginalobo: varredura visual
21 hrs