KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

Town officials

Portuguese translation: Autoridades municipais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Town officials
Portuguese translation:Autoridades municipais
Entered by: CristinaPereira

13:51 Aug 31, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Education / Pedagogy
English term or phrase: Town officials
"Many members of the community have worked with us over the summer in preparation for our students return. ***Town officials*** have helped us in so many ways to continue to offer a quality education program. We extend thanks to the entire community."

Muito obrigado pela ajuda.
victorseipke
Autoridades municipais
Explanation:
Uma sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-08-31 13:56:10 GMT)
--------------------------------------------------

Decreto Legislativo Regional n.º 14/98/M de 23-07-1998 (Versão 1 ...2 - Independentemente da solicitação expressa da DRCI a que se refere o número anterior, as autoridades municipais e policiais, bem como os organismos com ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_19565_1_0002.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes

Decreto Legislativo Regional n.º 14/98/M de 23-07-1998 (Versão 1 ...2 - Independentemente da solicitação expressa da DRCI a que se refere o número anterior, as autoridades municipais e policiais, bem como os organismos com ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_19565_1_0002.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Muito obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +14Autoridades municipais
CristinaPereira
5Poder Autárquico / Funcionários AutárquicosAntonio Chagas
5funcionários públicos da cidade
Carlos Libenson


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +14
town officials
Autoridades municipais


Explanation:
Uma sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2006-08-31 13:56:10 GMT)
--------------------------------------------------

Decreto Legislativo Regional n.º 14/98/M de 23-07-1998 (Versão 1 ...2 - Independentemente da solicitação expressa da DRCI a que se refere o número anterior, as autoridades municipais e policiais, bem como os organismos com ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_19565_1_0002.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes

Decreto Legislativo Regional n.º 14/98/M de 23-07-1998 (Versão 1 ...2 - Independentemente da solicitação expressa da DRCI a que se refere o número anterior, as autoridades municipais e policiais, bem como os organismos com ...
www.diramb.gov.pt/data/basedoc/TXT_LN_19565_1_0002.htm - 34k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Grading comment
Muito obrigado a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
8 mins
  -> Obrigada Ralph

agree  Jorge Rodrigues
17 mins
  -> Obrigada Jorge

agree  Walkiria De Sousa
22 mins
  -> Obrigada Walkiria

agree  Carlos Angelo
23 mins
  -> Grata

agree  Denise Miranda
30 mins
  -> Obrigada Denise

agree  Cristiane Gomes
33 mins
  -> Obrigada Cristiane

agree  Branca Amado
40 mins
  -> Obrigada Branca

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Grata

agree  Susy Ordaz
1 hr
  -> Obrigada Suzy

agree  Liliana Gomes
1 hr
  -> Obrigada Liliana

agree  Paula Pereira Fernandes: ou locais
2 hrs
  -> Outra hipótese. Obrigada Paula

agree  Marco Pereira: Concordo.
2 hrs
  -> Obrigada Marco. Já devo ter batido o meu recorde de agrees :-)

agree  Jorge Freire
3 hrs
  -> Obrigada Jorge

agree  Carina Nunes
1 day38 mins
  -> Obrigada duplamente, Carina (não estava a gostar de ter TREZE agrees :-))

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
town officials
funcionários públicos da cidade


Explanation:
Seems to me the context is quite straight to ensure this option

Carlos Libenson
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in SpanishSpanish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
town officials
Poder Autárquico / Funcionários Autárquicos


Explanation:
Em PT/PT, é essa a definição actual para quem exerce de alguma forma o poder local/municipal.

Antonio Chagas
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese