KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

ELL - English Language Learning

Portuguese translation: aprendizagem da língua inglesa


13:55 Sep 16, 2007
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: ELL - English Language Learning
ELL programs.
Todd
Portuguese translation:aprendizagem da língua inglesa
Explanation:
Ex : Aprendizagem da língua Inglesa com recurso a tecnologias de informação
Selected response from:

Carlos Soares
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7aprendizagem da língua inglesa
Carlos Soares
4 +2aprendizagem de língua inglesa/inglês
Manuel Bensaúde Ferreira Deusdado


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
ell - english language learning
aprendizagem de língua inglesa/inglês


Explanation:
programas de aprendizagem de lingua inglesa (ou simplesmente 'inglês')

Manuel Bensaúde Ferreira Deusdado
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: Não percebo porque não dão "Agree" s si que respondeu primeiro e de forma idêntica...
2 hrs
  -> Obg, María, de facto, pode concordar-se ou manter-se neutral e acrescentar 'da' nesta resposta, não dar uma nova que mão muda em quase nada a que já tinha sido dada.

agree  Humberto Ribas
1 day9 hrs
  -> Obg, Humberto

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
ell - english language learning
aprendizagem da língua inglesa


Explanation:
Ex : Aprendizagem da língua Inglesa com recurso a tecnologias de informação

Carlos Soares
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
36 mins
  -> obrigado airmailrpl

agree  CristinaPereira: Prefiro esta opção ("DA língua inglesa")
1 hr
  -> Obrigado Cristina

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obrigado marlcurtis

agree  Ivana de Sousa Santos
2 hrs
  -> Obrigado Ivana

agree  Cristina Santos
4 hrs
  -> Obrigado Cristina

agree  Nathalie Tomaz: da lingua inglesa/ DO inglês
6 hrs
  -> Obrigado Nathalie

agree  Cristina Serra
17 hrs
  -> Obrigado Marie-Christine