KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

tooth bells

Portuguese translation: mordedores (para bebês)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tooth bells
Portuguese translation:mordedores (para bebês)
Entered by: Marlene Curtis

16:46 Mar 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy / Pedagogy
English term or phrase: tooth bells
Material for sense stimulation (for children with 0-9 months)
Sónia Silva
Portugal
mordedores (para bebês)
Explanation:
LivrariaCrescer.com.br- [ Translate this page ]Livro cartonado, com chocalho e mordedor para bebês.O visual estimulante com fotografias é excelente para as crianças que estão aprendendo as primeiras ...
www.atacadocrescer.com.br/categoria.asp?cat=73&tipo_categor... - 38k

Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2chocalhoVidomar
4 +1anéis de dentição
CristinaPereira
4mordedores (para bebês)Marlene Curtis


Discussion entries: 1





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mordedores (para bebês)


Explanation:
LivrariaCrescer.com.br- [ Translate this page ]Livro cartonado, com chocalho e mordedor para bebês.O visual estimulante com fotografias é excelente para as crianças que estão aprendendo as primeiras ...
www.atacadocrescer.com.br/categoria.asp?cat=73&tipo_categor... - 38k



Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Notes to answerer
Asker: Devido ao contexto, e uma vez que anteriormente já tinha aparecido um termo que significava anéis de dentição, penso ser esta a melhor opção.


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
anéis de dentição


Explanation:
Chicco, onde há um bebéO Anel de dentição com Gel Fresco Relax foi estudado para estimular e refrescar as gengivas do seu bebé, durante a delicada fase da dentição. ...
www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.071520.100... - 97k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 35
Notes to answerer
Asker: Obrigado pela sugestão


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  H. Russell Fisher
55 mins
  -> Obrigada, H. Russell

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
chocalho


Explanation:
Se é material de estimulação, devem ser sininhos para a criança sacudir.

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2008-03-16 22:55:19 GMT)
--------------------------------------------------

Sónia, é possível que se chamem tooth bells devido à semelhança com os tais sininhos metálicos usados para guardar o primeiro dentinho. E serviriam como à audição e à coordenação motora.

Vidomar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Também encontrei os sininhos metálicos de que fala. Tenho dúvidas é porque sendo os tooth bells de estimulação não vejo bem qual a ligação...

Asker: Obrigado pela sugestão.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: tb acho q faz mais sentido
1 hr
  -> Obrigado, Cláudio.

agree  Alexandra Valle Fernandes
6 hrs