KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

...if you are behind, how you will catch up

Portuguese translation: ...se estiver atrasado (na tarefa xxxx), como poderá pôr-se em dia/recuperar o terreno perdido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:...if you are behind, how you will catch up
Portuguese translation:...se estiver atrasado (na tarefa xxxx), como poderá pôr-se em dia/recuperar o terreno perdido
Entered by: xxxCynthia Lope

17:02 Jul 13, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Social Sciences - Education / Pedagogy
English term or phrase: ...if you are behind, how you will catch up
Send a note to your teacher saying how far you are, how you are following the production plan that you made in task number xxxx and, if you are behind, how you will catch up.

Obrigada.
xxxCynthia Lope
...se estiver atrasado (na tarefa xxxx), como poderá pôr-se em dia/recuperar o terreno perdido
Explanation:
...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5...se estiver atrasado (na tarefa xxxx), como poderá pôr-se em dia/recuperar o terreno perdidoMarlene Curtis
4 +2..se você está atrasado, como irá colocar as coisas em dia
Mary Palmer
4(...) e, caso, esteja atrasado (ver em baixo)xxxhelgaf
3e...jorges


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(...) e, caso, esteja atrasado (ver em baixo)


Explanation:
(...) e, caso esteja em atraso, o que planeia fazer para o cumprir dentro do prazo estabelecido.

xxxhelgaf
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
...se estiver atrasado (na tarefa xxxx), como poderá pôr-se em dia/recuperar o terreno perdido


Explanation:
...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Grading comment
Obrigada pela ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
2 mins
  -> Obrigada Teresa!

agree  Nitin Goyal
7 mins
  -> Thanks Nitin!

agree  Diana Salama: concordo plenamente.
33 mins
  -> Grata Diana!

agree  Mrs Wood
1 hr
  -> Thanks Mrs. Wood!

agree  Leniel Macaferi: Great!
1 hr
  -> Thanks Leniel!

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
..se você está atrasado, como irá colocar as coisas em dia


Explanation:
sug

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andreia Santos
1 hr

agree  Flavia Martins dos Santos: agree
2 hrs

27 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
e...


Explanation:
«caso te atrases na matéria, o que farás para a recuperar»

jorges
PRO pts in category: 8