KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

"...delighted to speak further..."

Portuguese translation: Agradar-me-ia imensamente alongar-me no assunto X / falar um pouco mais sobre X


11:04 Aug 31, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: "...delighted to speak further..."
"I would be delighted to speak further"
Olá a todos

O contexto é o escolar e trata-se duma carta formal. (Portugal)

Iniciei a carta com Exma. Sra.

Desde já, obrigada a todos.
Obrigada
Maria Soares
Spain
Portuguese translation:Agradar-me-ia imensamente alongar-me no assunto X / falar um pouco mais sobre X
Explanation:
Eu usaria algo assim, inclusive com a mesóclise.
Selected response from:

Vidomar
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Teria o máximo prazer em falar mais sobre este assunto
Paul Dixon
4Agradar-me-ia imensamente alongar-me no assunto X / falar um pouco mais sobre XVidomar


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Agradar-me-ia imensamente alongar-me no assunto X / falar um pouco mais sobre X


Explanation:
Eu usaria algo assim, inclusive com a mesóclise.

Vidomar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Teria o máximo prazer em falar mais sobre este assunto


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24