KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

areas of instruction

Portuguese translation: áreas de instrução


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:areas of instruction
Portuguese translation:áreas de instrução
Entered by: José Antonio Azevedo

20:25 Mar 27, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: areas of instruction
to teach children to read there are five main areas of instruction
Gisele Brierley
áreas de instrução
Explanation:
A primeira intensão deste manual é o de permitir que os docentes de todas as faculdades na Universidade Eduardo Mondlane façam uso da informação nele. O manual deve ser concebido como um ‘reader’, com informações de fundo, sugestões e exemplos de todas as áreas de instrução do ensino superior.

http://www.uem.mz/stadep/manintr.htm
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +11áreas de ensino
Maria Luisa Duarte
5 +2áreas de instrução
José Antonio Azevedo
5áreas de instrução/formação
Roberto Cavalcanti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
áreas de instrução


Explanation:
A primeira intensão deste manual é o de permitir que os docentes de todas as faculdades na Universidade Eduardo Mondlane façam uso da informação nele. O manual deve ser concebido como um ‘reader’, com informações de fundo, sugestões e exemplos de todas as áreas de instrução do ensino superior.

http://www.uem.mz/stadep/manintr.htm


    Reference: http://www.uem.mz/stadep/manintr.htm
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cecilia Bartalotti
2 hrs
  -> Obrigado, ccamargo.

agree  Max Moreno: Max Moreno
16 hrs
  -> Obrigado, Max.

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +11
áreas de ensino


Explanation:
Professores terão capacitação nas áreas de ensino
Você está aqui: Principal > Notícias > Professores terão capacitação nas áreas de ensino. ... Professores terão capacitação nas áreas de ensino. ...
www.icapui.ce.gov.br/noticias/2004/fevereiro/12g.htm -


    Reference: http://www.3ax.com.br/escolar/areas_ensino.htm
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
11 mins
  -> obrigado!MLD

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
38 mins
  -> obrigado!MLD

agree  Marsel de Souza
1 hr
  -> obrigado!MLD

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> obrigado!MLD

agree  Sónia Tavares
1 hr
  -> obrigado!MLD

agree  Joao Vieira
2 hrs
  -> obrigado!MLD

agree  António Ribeiro
5 hrs
  -> obrigado!MLD

agree  ahartje
11 hrs
  -> obrigado!MLD

agree  Max Moreno
16 hrs
  -> Obrigado Max!

agree  Paula Delgado
1 day10 hrs
  -> Obrigada Paula!

agree  Luiza M. Charles de Oliveira
5 days
  -> Obrigado!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
áreas de instrução/formação


Explanation:
Depende do contexto:
instrução se for para os alunos
formação se for para os professores

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32