KudoZ home » English to Portuguese » Education / Pedagogy

after-school community-based technology

Portuguese translation: tecnologia educacional comunitária extra-classe


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:after-school community-based technology
Portuguese translation:tecnologia educacional comunitária extra-classe
Entered by: Izabel Santos

21:55 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy / Learning with technology
English term or phrase: after-school community-based technology
The Intel Computer Clubhouse Network is an after-school community-based technology learning program
Izabel Santos
Brazil
tecnologia educacional comunitária extra-classe
Explanation:
:)
Selected response from:

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Grading comment
Grata, Steven!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4tecnologia educacional comunitária extra-classe
ROCHA-ROBINSON
4programa comunitário de aprendizagem de tecnologia das actividades de tempos livreswana
3 +1tecnonologia comunitária depois do horário escolar
Javier Ramos
4tecnologia baseada na comunidade para actividades extra escolares (depois da escola)António Ribeiro


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tecnologia baseada na comunidade para actividades extra escolares (depois da escola)


Explanation:
Eu diria assim. Entre parênteses está outra alternativa.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-06-25 21:58:50 (GMT)
--------------------------------------------------

Faltou-me o hífen em EXTRA-ESCOLARES

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
tecnonologia comunitária depois do horário escolar


Explanation:
programa de aprendizagem tecnologia a base de comunidade depois do horário escolar ?!

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elizabeth Castaldini
25 mins
  -> TKs, er_transl

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
programa comunitário de aprendizagem de tecnologia das actividades de tempos livres


Explanation:
chama-se "actividades dos tempos livres" ás actividades que se realizam após o horário escolar.

wana
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

48 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tecnologia educacional comunitária extra-classe


Explanation:
:)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20
Grading comment
Grata, Steven!